1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 9 Jun 2008.

?

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Enquete fechada 22 Fev 2009.
  1. Thundercats

24,1%
  2. Caverna do Dragão

75,9%
  1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

não recomendo que seja eu que faça o resumo de cavaleiro dos zodiacos, senão ia detonar o desenho :P

to com mal tempo postar aqui, nem votei nesta ultima enquete... :(

se eu voltar a postar(tempo) faço uma descrição... derepente transformers se ate la ja tiver com tempo de novo...

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Então.

Cavaleiros do Zodíaco vencem por W.O. porque Capitão Caverna é um desenho tão cu que ninguém se deu o trabalho de descrevê-lo depois de meses.

3. Bruce

Bruce eu

Caraca, eu esqueci desse tópico, ontem fiquei de bobeira o dia todo... Eu tento fazer amanhã. Hj é impossível.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Espere...

Décima Primeira Disputa!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (por Lukaz)
    (por Kamus)

Votação Encerrada. Vencedor: Cavaleiros do Zodíaco!

Arquivos Anexados:

Última edição: 29 Ago 2008
  5. Bruce

Bruce eu

Putz, fiquei de novo o domingo inteiro de bobeira e não fiz. Puro esquecimento, pqp.

VOTO: CDZ sem sombras de dúvida. Não entendo nem como Capitão Caverna conseguiu entrar nessa disputa. É um bom desenho, mas ganhou de concorrentes tão melhores...

6. Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Saint Seiya

ever

7. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Apesar de eu ter vontade de matar a Saori e o Seiya, eu adorava o desenho XD
    Todo mundo livrando a cara do Seiya
    hihihihihhi

Bjus

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

To pagando em euro pra vir aqui votar no Capitao Caverna

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Me abstenho nesta votação, nunca consegui gostar de Cavaleiros do Zodíaco.

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Não vou negar que até curtia Cavaleiros do Zodíaco, mas sem dúvida Capitão Caverna é muito mais nostálgico. É o tipo de desenho que conquistou espaço sem necessidade da indústria dos brinquedos, crianças, jovens, até alguns adultos assistiam e decoravam as frases.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

:cool:

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Acho simplesmente um absurdo que Capitão Caverna tenha recebido votos numa disputa contra os Guerreiros de Atena.

Pó de Diamante, ataque!!!

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

cavaleiros não me diz muita coisa, mesmo acompanhado as primeiras temporadas...

como ja conhecia anime bem antes, só serviu pra achar uma bosta de desnho... malfeitão e enrolação...

ja capitão caverana foi divertidinho uma epoca da minha vida...

sou mais o caverninha...

enfim, nada demais esta chave...

14. Fëanor

Fëanor Fnord

CdZ não é nostálgico para mim, pois comecei a assistir tardiamente.
    Já Capitão Caverna é. Quite simple.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

CdZ é o desenho mais nostálgico da minha infância.

16. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

perdi a votação =(

Votaria em Capitão Caverna, os tais horoscopais não me dizem nada.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

idem =/

18. Bruce

Bruce eu

Tchau Capitão Caverna-a-a-a-a-a-a-a-a!

... e Caverninha.

19. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Votaria em CdZ. Foi meu primeiro contato com animes, quando passava na Band, em 2004. Mas bem antes, lá pra 2000, eu aluguei umas fitas K-7 com os filmes deles antigos. Um dos melhores animes que eu ja vi

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, eu votaria também m CDz, mas não acompanhei a votação por que o clube da nostalgia parec que foi liberado a pouco tempo pr galeg geral no forum, afinal assim como o Rohirrim, meu primeiro contato com animes foi também CDz mas, quando passava as 7 da noite na extinta TV manchete hheheheh, sô vein mesmo, la para os anos de 1996doze anos atras eu tinha 10 anos na época kkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar