• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

não recomendo que seja eu que faça o resumo de cavaleiro dos zodiacos, senão ia detonar o desenho :P

to com mal tempo postar aqui, nem votei nesta ultima enquete... :(

se eu voltar a postar(tempo) faço uma descrição... derepente transformers se ate la ja tiver com tempo de novo...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

Então.

Cavaleiros do Zodíaco vencem por W.O. porque Capitão Caverna é um desenho tão cu que ninguém se deu o trabalho de descrevê-lo depois de meses.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

Caraca, eu esqueci desse tópico, ontem fiquei de bobeira o dia todo... Eu tento fazer amanhã. Hj é impossível.
 
Espere...

Décima Primeira Disputa!

attachment.php


Lembre-se do Capitão Caverna (por Lukaz)
Lembre-se dos Cavaleiros do Zodíaco (por Kamus)

Votação Encerrada. Vencedor: Cavaleiros do Zodíaco!

attachment.php

 

Anexos

  • cdz vs capitão caverna copy.jpg
    cdz vs capitão caverna copy.jpg
    105,8 KB · Visualizações: 191
  • resultadofinal-desenhos-11.jpg
    resultadofinal-desenhos-11.jpg
    8,1 KB · Visualizações: 116
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

Caraca, eu esqueci desse tópico, ontem fiquei de bobeira o dia todo... Eu tento fazer amanhã. Hj é impossível.
Putz, fiquei de novo o domingo inteiro de bobeira e não fiz. Puro esquecimento, pqp.

VOTO: CDZ sem sombras de dúvida. Não entendo nem como Capitão Caverna conseguiu entrar nessa disputa. É um bom desenho, mas ganhou de concorrentes tão melhores...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Apesar de eu ter vontade de matar a Saori e o Seiya, eu adorava o desenho XD
Todo mundo livrando a cara do Seiya
hihihihihhi

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

To pagando em euro pra vir aqui votar no Capitao Caverna
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Me abstenho nesta votação, nunca consegui gostar de Cavaleiros do Zodíaco.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Não vou negar que até curtia Cavaleiros do Zodíaco, mas sem dúvida Capitão Caverna é muito mais nostálgico. É o tipo de desenho que conquistou espaço sem necessidade da indústria dos brinquedos, crianças, jovens, até alguns adultos assistiam e decoravam as frases.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Acho simplesmente um absurdo que Capitão Caverna tenha recebido votos numa disputa contra os Guerreiros de Atena.

Pó de Diamante, ataque!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

cavaleiros não me diz muita coisa, mesmo acompanhado as primeiras temporadas...

como ja conhecia anime bem antes, só serviu pra achar uma bosta de desnho... malfeitão e enrolação...

ja capitão caverana foi divertidinho uma epoca da minha vida...

sou mais o caverninha...

enfim, nada demais esta chave...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

CdZ não é nostálgico para mim, pois comecei a assistir tardiamente.
Já Capitão Caverna é. Quite simple.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

CdZ é o desenho mais nostálgico da minha infância.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

perdi a votação =(

Votaria em Capitão Caverna, os tais horoscopais não me dizem nada.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Tchau Capitão Caverna-a-a-a-a-a-a-a-a!

... e Caverninha.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Votaria em CdZ. Foi meu primeiro contato com animes, quando passava na Band, em 2004. Mas bem antes, lá pra 2000, eu aluguei umas fitas K-7 com os filmes deles antigos. Um dos melhores animes que eu ja vi
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Caverna X Cavaleiros do Zodíaco [Comb. 11]

Bem, eu votaria também m CDz, mas não acompanhei a votação por que o clube da nostalgia parec que foi liberado a pouco tempo pr galeg geral no forum, afinal assim como o Rohirrim, meu primeiro contato com animes foi também CDz mas, quando passava as 7 da noite na extinta TV manchete hheheheh, sô vein mesmo, la para os anos de 1996doze anos atras eu tinha 10 anos na época kkkkkkkkkkkkkk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo