1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 9 Jun 2008.

?

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Enquete fechada 22 Fev 2009.
  1. Thundercats

24,1%
  2. Caverna do Dragão

75,9%
  1. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

:lol::lol::lol:

A força dos Animaniacs foi maior, e fez você votar errado XD

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Adoro Animaniaca, um desenho super divertido, mas pra mim Tartarugas Ninjas é beeeeem mais nostálgico.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cowabanga!!!!

4. Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!!

Até hoje saúdo alguma moça assim quando decubro que ela é enfermeira. :rofl:

5. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

O bonus stage é de longe o mais difícil pra mim.

Animaniacs é MUITO legal. Vide meu avatar que 80% do meu tempo de fórum é o Wakko.

Mas como o assunto é nostalgia.. não dá pra não votar nas Tartarugas.
    A cada aniversário eu ganhava o bonequinho de um deles. Até que eu ganhei os quatro, me lembro até hoje... como foi um dia feliz aquele.

Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael... foi um dos desenhos que mais marcou minha infância. E arrastei meu pai pro cinema pra assistir o filme comigo...

Aliás, até hoje em casa ainda fazemos referência às tartarugas quando vamos comer pizza. Se alguém comeca a comer com talheres falamos 'vamos comer como as tartarugas ninja' e usamos somente as mãos :lol:

COWABANGA!

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

As Tartarugas eram fodas, mas eu lembro mais dos filmes e do fliperama do que do desenho.

Meu voto fica com Animaniacs.

7. Éomer

Éomer Usuário

Olaaaaaaaaaaaaaaaaá Enfermeira. Animaniacs com certeza.

8. Canslli

Canslli Usuário

Nessa eu ainda não sei em qual votar.

Eu sei que é bonus mas mesmo assim eu não quero ser injusto com nenhum deles. :dente:

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Acho que nunca assisti "Animaniacs", voto nas "Tartarugas..."

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Êê.
    Valeu por não fazer meu post ser algo inútil lá no tópico das descrições. :P
    Quase que deletei depois que vi que eles não estavam na disputa.

Voto em animaniacs, claro.
    Tartarugas Ninja eu tb só lembro dos filmes e do videogame. O desenho eu acho que assisti muito pouco.

Oláááááááá enfermeira!!

11. Ptah

Ptah Usuário

Na verdade nunca fui muito fã de nenhum dos dois, mas Tartarugas Ninjas são muito mais referencia para mim.

12. Alex

Alex Mugen no Juunin

Os dois eram ótimos, mas tartarugas ninja é mais nostálgico mesmo!

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Animaniacs já foi depois de Tiny Toons. Esse aí eu já era velho. Tartarugas Ninja faziam parte da minha infancia... tanto o desenho qto o videogame. O filme nem tanto, afinal são uma bosta... como já dizia em seu review o Angry Videogame Nerd

14. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Eu voto em TMNT, que na época eu lia tenáge mutânti ninja turtle na máquina de fliperama.

15. V

V Saloon Keeper

O primeiro é legal.

16. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

animaniacs é muito bom, gostava muito, mas nostalgico? muito pouco, minha infancia é muito mais nostalgico que a epoca que assisti animaniacs... e tartarugas ninjas é do panteão de desenhos que passou na minha infancia, então ganha...

17. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

o roquisted e o bibop(nem sei se é assim que se escreve mas é assim que falava :D) do desenho eram os melhores personagens... não conseguiram colocar eles tão engraçados no filme!

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

As Tartarugas Ninjas!!!! Eu tinha até a HQ.

19. Fëanor

Fëanor Fnord

Animaniacs. Na época era meu desenho non-sense favorito, junto com Freakazoid.

20. Almië

Almië cute as a button

Até gostava mais de Animaniacs, mas Tartarugas Ninjas é muitocentas vezes mais nostálgico :confete:

Compartilhar