• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Nossa
Zillion eu jogava pra caramba em master sistem
mas nunca na minha vida eu vi o desenho
nem sabia que existia XD

Claro, torço pra Corrida Maluca,
odiava a Penelope Charmosa
XDXD
Gostava do Dick Vigarista

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

"Corrida Maluca" é massa, mas "Zillion" foi muito mais marcante pra mim.
É aquele desenho que eu sempre queria ver, e ainda brincava de tiro simulando uma pistola com um brinquedo qualquer.

AKZ-Ricks.gif
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)


Isso fez uma lágrima nostálgica brotar no meu olho esquerdo.
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Corrida Maluca.
Torcia praquele cientista.

E lembro de um jogo pra 3DO desse desenho. Era bem tosco (você só tinha que apostar em quem vencia e depois assistir a corrida), mas legal.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Cara, eu tenho pouquíssimas lembranças de zillion, mas eu lembro que eu assistia. Mas Corrida Maluca eu sempre achei RUIM.

edit:

Gente, onde fica registrado os ganhadores? Quando forem criar outra enquete, por favor posta o ganhador da enquete anterior, ou atualiza o primeiro post... Eu sempre fico perdido.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Os próximos dois combates serão tensos pra mim
uiui
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Não tem nem comparação.
Corrida maluca FTW
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

zillion pra mim é mais nostalgico... corrida malouca de certa maneira sempre esteve ali, mas sempre caguei e andei pro desenho, pra mim não me remete a nada... já zillion eu via e me empolgava.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

A mesma coisa acontece comigo. Pra mim era mais um desses desenhos que apenas preenchiam espaço na programação. Tem alguns personagens legais, mas nada de mais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu rea fã de corrida maluca, principalmente por causa da Quadrilha de Morte, os criminosos mais atrapalhados do planeta...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu rea fã de corrida maluca, principalmente por causa da Quadrilha de Morte, os criminosos mais atrapalhados do planeta...
Idem Idem... e o vigarista com seus planos doidos:superupa:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

eu tarei quando muleque nas coxas das paquitas, e nem por isto virei um sociopata ou um depravado...
Há controvérsias... :roll:

nunca ouvi falar desse Zillion.
Jura? :ahn?:


Vc teria gostado bastante dele...

zillion pra mim é mais nostalgico... corrida malouca de certa maneira sempre esteve ali, mas sempre caguei e andei pro desenho, pra mim não me remete a nada... já zillion eu via e me empolgava.
EXATAMENTE a minha opinião... Certamente eu assisti muito mais Corrida Maluca, e dos lixos da Hanna e Barbera, esse era até bom, eu curtia, etc, mas... Não me empolgava NADA...


Já Zillion eu me amarrava! Desenho muito bem produzido, história bacana, personagens super marcantes... Nem se compara... :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Normal até. Zillion passou por pouco tempo na Globo, e passou também na Gazeta (que foi onde eu vi).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu via na Globo. Eu acho que o Xou da Xuxa chegou a ter Transformers, Zillion, Thundercats e Caverna do Dragão ao mesmo tempo na programação. Badass.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Gente, onde fica registrado os ganhadores? Quando forem criar outra enquete, por favor posta o ganhador da enquete anterior, ou atualiza o primeiro post... Eu sempre fico perdido.

Presta atenção, rapa. :chibata:

Vai no primeiro post e olha as votações. Os verdes são os vencedores, os vermelhos são os perdedores. Se você clicar no link, vai direto pro post da disputa onde vai ter a quantidade de votos que cada um recebeu.

Exemplo:

Combate 05 [Início 24/06/08 Fim 26/06/08] Ursinhos Gummi vs. He Man
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu via na Globo. Eu acho que o Xou da Xuxa chegou a ter Transformers, Zillion, Thundercats e Caverna do Dragão ao mesmo tempo na programação. Badass.

Acho que sim, e eu revoltada com esse bando de desenho chato :omfg: comecei a assistir só a Mara-Maravilha.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Acho que sim, e eu revoltada com esse bando de desenho chato :omfg: comecei a assistir só a Mara-Maravilha.
A Playboy da Mara Maravilha foi um épico do fim da minha infância.

attachment.php
:obiggraz: :grinlove: :mrgreen:
 

Anexos

  • _CAPA.jpg
    _CAPA.jpg
    42,7 KB · Visualizações: 543
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Corrida Maluca X Zillion (Disp. 06)

Eu via na Globo. Eu acho que o Xou da Xuxa chegou a ter Transformers, Zillion, Thundercats e Caverna do Dragão ao mesmo tempo na programação. Badass.

depois querem comparar as infancias e ainda vem com este papo de más influencias(concordo pra caraleo com o que o vicente disse, mas acho que o oposto, a hipocrisia suprema é ruim tambem. um bom exemplo disto é a sociedade francesa onde o erotismo é tratado com mais naturalidade que a americana, e menos descaralhada que nem a japonesa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo