• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Espere...

Quarta Disputa!

attachment.php



Lembre-se de Nossa Turma
(por Alanië)
Lembre-se de Tom e Jerry (por Manuu)

Votação encerrada. Vencedor: Tom & Jerry!

attachment.php
 

Anexos

  • get along vs tom & jerry copy.jpg
    get along vs tom & jerry copy.jpg
    95 KB · Visualizações: 119
  • resultadofinal-desenhos-04.jpg
    resultadofinal-desenhos-04.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 67
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

A musica de abertura de Nossa Turma é nostálgica ao extremo. A abertura em si é nostálgica com cada um dos integrantes com uma forma diferente de deslocamento.
Só não lembro nada dos episódios em si.

E Tom e Jerry é Tom e Jerry. É tipo Chaves.


Vou esperar um pouco mais antes de votar pra ver se vejo algum ponto e/ou detalhe mais forte para escolher 1 dos dois.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Gente, a enquete está com um pequeno problema pra mostrar quem votou em quem, mas já estou tentando resolver isso.

Dessa vez eu tenho certeza que fiz tudo certo. :g:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Apesar de não ser um grande fã votei no "Nossa Turma", não gosto de desenhos de ratos espertinhos se dando bem (isso me lembra como minha mãe ficava indignada quando via esses desenhos passando na tv, ela dizia que era um absurdo fazer um desenho onde um animal sujo e nocivo como o rato era o herói, rs).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Meu voto é do Tom.

O Jerry eu quero mais é que tenha uma morte lenta e dolorosa. ¬¬
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

ei, eu achava mais batuta quando dava para ver quem tinha votado no que. :|

e votei no nossa turma porque eu simplesmente não suporto tom e jerry.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Tom & Jerry : Frozen Tom
(:lol: Genial!)

Muita gente discorda de mim quando digo que vou assistir a mais um episódio inédito de Tom & Jerry na TV!! Segundo qualquer dicionário, inédito pode ser aquilo “que nunca foi visto, sem precedentes; original”. Um episódio de Tom & Jerry, por mais que tenha sido visto, é sempre original, sem precedentes. Assistir ao azarado e sádico gato correr atrás do esperto e ainda mais sádico camundongo é uma experiência nova a cada vez! As sensações serão sempre originais, embora a cena já tenha sido vista.

Tom & Jerry é um dos melhores desenhos de todos os tempos, em minha humilde opinião de eterna criança. Arrisco dizer, que é o melhor mesmo. Mas tem que ser dos episódios mais antigos, da fase de ouro, nas décadas de 40 e 50. Opinião, aliás, que vem de família. Meu pai também adora Tom & Jerry. Divide a preferência com Família Buscapé e Pica-Pau. Também concordo que estes dois são excelentes :mrgreen:

Outro dia, descobri numa destas notícias de pouca importância, que camundongo não gosta de queijo. Deviam proibir a ciência de destruir reputações tão importantes quanto a de Jerry. Como alguém pode acusar o ratinho de enganar sua audiência por seis décadas?
Há pouco tempo William Hanna (1910-2001) e Joseph Barbera (1911-2006) deixaram-nos. Felizmente, os corações de Tom & Jerry não vão parar nunca. E sempre haverá um episódio inédito para assistirmos. :)

Nem preciso dizer nada desse.
Só dei um `quote`da descrição que eu fiz para a competição:grinlove::obiggraz:

É o meu favorito, e ponto final. Eu ganhei do meu pai uma coleçAo de dvds do desenho e esses sim, eu assisto sempre que posso e coloco para criancinhas assistirem em casa :P
Excelente, ótimo, o melhor. :D
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Meu voto é do Tom.

O Jerry eu quero mais é que tenha uma morte lenta e dolorosa. ¬¬

Deus te ouça :mrgreen:

Get along gang é um desenho com abertura nostalgica mas q vc só assistia qdo tava no intervalo da globo
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Nossa Turma era legalzinho, mas não chegou ser exatamente marcante pra mim. Mas eu odiava Tom & Jerry porque sempre torcia pro Tom...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Detesto Tom & Jerry.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Tom & Jerry é bem mais nostálgico para mim.
Nunca cheguei a assistir Nossa Turma o suficiente.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Morte ao Jerry.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Poisé, escondam os votos, já q os viados tem direito de votar nos Ursinhos Carinhosos sem serem repreendidos...

Então, voto no Get Along Gang, apesar de preferir muito mais Tom & Jerry, que eu assisto até hj e rio muito. Só que é aquilo, Tom & Jerry nunca deixou de passar, logo eu nunca tive saudades nem nunca liguei à minha infância. É um desenho totalmente atual pra mim. Por isso, fico com A Nossa Turma mesmo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Olha isso! Autografado pelos dois e sabe quanto???

R$12,90!!!! Que triste!!! :lol:
E saiu caro... Nem me pagando eu aceitava o autógrafo desses porcariar... :blah:

Poisé, escondam os votos, já q os viados tem direito de votar nos Ursinhos Carinhosos sem serem repreendidos...

Então, voto no Get Along Gang, apesar de preferir muito mais Tom & Jerry, que eu assisto até hj e rio muito. Só que é aquilo, Tom & Jerry nunca deixou de passar, logo eu nunca tive saudades nem nunca liguei à minha infância. É um desenho totalmente atual pra mim. Por isso, fico com A Nossa Turma mesmo.
Eu já disse que acho esse seu critério bizarro? :roll:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

To e Jerry porque assisti mais que o Nossa turma que não é da minha época
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Votei em Querologuem.

Tom e Jerry é um desenho muito mais famoso e tem alguns episódios que certamente estão no hall dos melhores de todos os tempos, mas há enormes porcarias (a grande maioria).

Querolguem estava na minha lista de indicados, não tem nenhum grande episódio na lista top-sei-lá-das-quantas mas no conjunto traz mais nostalgia. É uma das aberturas mais nostálgicas e eu assistia esse desenho com a minha irmã antes dela ir para escola.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo