1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 9 Jun 2008.

?

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Enquete fechada 22 Fev 2009.
  1. Thundercats

24,1%
  2. Caverna do Dragão

75,9%
  1. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Caça Fantasmas!!!

Eu assisti muito Cavalo de Fogo, não nego, mas pra mim Caça Fantasmas é bem mais nostálgico. Até hoje me lembro da voz do Geléia, das trapalhadas dele.

2. manuu

manuu yo hablo muy bien

Nãooooooooooooo Nãoooooooooooooo Nãaaoooooooooooooooooooo

Cavalo de Fogo merece ir para a próxima chave em nome de...

<filme da xuxa>
    ...de toda a nostalgia que resta no coração de todas as criancinhas boazinhas dosa anos 80 </filme da xuxa>

... de todo o cuidado e trabalho e carinho que tive para fazer a descrição do desenho

... em respeito a amizade homem-animais de estimação e principalmente a amizade e magia entre as crianças e seus bichinhos de estimação

...em nome de toda a fauna brasileira

... em nome de um mundo novo onde tudo era magia

... em nome da abertura em inglês :grinlove:
    e português também, pela nostalgia

... country é o quente deste inverno.

e porque eu quero!!! :buaa:

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Choochaa - A Nefasta, é arquiinimiga Olifantástica e odiada por todas as criaturas livres que habitam as Terras Nostálgicas (inclusive os Smurfs, que gostam até do Gargamel)... Atrelar a palavra nostalgia a seu blasfemo nome é uma ofensa grave...

Como foi um ato inocente, ele será perdoado... Mas não tenteis a ira de Nostalgis, criança!

Enquanto isso na Sala de Justiça...

Menos 1!!! Agora só faltam 3!! :joy:

Vamos confinar esse pangaré de uma figa no receptáculo Caça-Fantasma! :twisted:

4. DW

DW Usuário

Depois um moderador tem que fazer uma auditoria nos votos dessa enquete. Os fantasmas do fórum pode estar se aproveitando porque ela ta fechada. :lol:

5. Mr. Nice Bobby

Mr. Nice Bobby the Old Man

Cavalo de Fogo é um desenho feminista... onde todas as mulheres são superiores a qualquer dos homens, o "Wildfire" é um capacho e não dá um passo longe da Princesa Sara...

Convenhamos... o topete do Egon merece um voto... a voz do Geléia... A Janine, que era uma Velma melhorada, independente e não tão chata...

Fechou. Meu voto já está decidido desde 1980 e alguma coisa... :lol:

6. DW

DW Usuário

Ah mas eu também acho Caça-Fantasmas melhor, a questão é que Cavalo de Fogo é bem mais nostálgico pra mim.

7. Erunamo

18!!! :uhu:

Só mais dois, meu povo!

Pela Nostalgia!!!

Pelas boas lembranças!!!

Go Ghostbusters, Go!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

pra mim é mais nostalgico mesmo. os dois são, mas caça-fantasmas é mais, assitia muito e me traz boas e muitas lembraças... cavalo de fogo eu via pra matar o tempo e mal sei da estoria, mesmo sendo um desenho legalzinho...

9. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

:think:

:fantasma:

Quando terminar a votação quero ver esses nomes ...

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Fantasmas :sacou:

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ai ai ai... Caça-Fantasmas é tão melhor, mas Cavalo de Fogo é tão mais nostálgico. =/

12. Erunamo

Eu não tô fazendo campanha nenhuma fora do tópico... Se tiverem fanstasmas, não são minha culpa...

Mas se ninguém mais vier votar nos caça-fantasmas, talvez eu faça uma campanha mais... agressiva... :mrgreen:

EDIT:
    !!! 8-O

Maldito! :fire:

Última edição: 20 Jun 2008
  13. Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Cavalo de Fogo.

mais nostálgico, mas é pior.

14. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quando caça fantasmas encosta, cavalo de fogo tambem ganha votos, hahaha

15. Erunamo

Pois é... :disgusti:

16. yávië

yávië Usuário

Oops, eu tinha esquecido de votar! :mrgreen:

17. Erunamo

So close... :osigh:

Égua maldita... :disgusti:

18. yávië

yávië Usuário

Égua nada... tá mais para super garanhão :cool:

:obiggraz:

19. manuu

manuu yo hablo muy bien

:rofl:

E não é?! :D

hahahaha Erustranhus, não levou essa não! Lero Lero!!!

A próxima quem leva, também é um favorito meu (verdade, o meu favorito de todas as chaves) e eqnaunto isso eu faço a descrição de He-man (esse eu também vou fazer mandinga pra ir pra frente! :joy:)

As próxima votações vão ser abertas?! Achei ruim desse jeito...

20. yávië

yávië Usuário

Ganhou lindamente!

Com alguma emoção, mas sem desespero.. Será que há significância estatística entre os resultados?

Enfim...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:P

Olha isso! Autografado pelos dois e sabe quanto???

R$12,90!!!! Que triste!!! :lol:

:mrgreen:

Compartilhar