• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

CdF :lol:

Impressionante como as dublagens das músicas são horrorosas. Normalmente a versão original conta com alguém que seja pelo menos afinado, aqui na versão tupiniquim eles pegaram a primeira cantora gospel que passou pela frente... pqp dodói nus ovidu.

Original
Abertura em português (meudeusu come é ruim)
Até em francês é legalzinha (caraca, lembrei do tênis Le Cheval, foi moda nos anos 80)
Não bastasse toda essa merda, sempre tem gente que não tem mais o que fazer
Por conta da egüinha pocotó relinchando no fim, votei no Cavalo de Fogo.
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Cavalo de Fogo!
não gosto de caça fantasmas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Cavalo de Fogo.
Não cheguei a assistir o desenho dos caça-fantasmas,só o filme.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Vamos lá galera! Caça-fantasmas ainda pode virar! :joy:

Lero lero CdF xxx de ferro! :tongue:

hahahaha
E não é que Cavalo de Fogo vai levar essa? :joy:

E Hanna-Barbera são fantásticos. Só ver minhas descrições dos desenhos, super paga pau :hihihi:



Caça Fantasmas são bem legais sim, eu gostava de assistir com meus irmãos. Eu já tive uma tartaruga chamada Geléia, inclusive. Todos os personagens do desenho eram muito carismáticos e toda aquela corrida contra fantasmas e os equipamentos deles eram demais!!!

Mas Cavalo de Fogo era um desenho que me paralisava em frente a TV. Quando começava, eu tinha que parar tudo que eu estava fazendo só pra pelo menos ver o Cavalo de Fogo chegar e relinchar e voltar para Dar-Shan. Eu vivia pedindo para minha mãe uma roupa igual a da Sarah (camisa, jeans e botas). Eu cheguei a fazer com barbante+cartolina+canetinhas um colar igual ao da Sarah (aquele que brilhava quando o Cavalo de Fogo estava por vir) :grinlove:

Não tem nem o que dizer... Nessa disputa, Cavalo de Fogo levou meu voto. Não é o meu favorito da competição, tenho que admitir. Mas se não vencesse essa chave, eu ficaria muito triste.


E por que os votos estão escondidos agora?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Nao era muito fa do desenho Ghostbusters.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Mas náo diz quem votou em quë
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

O Lukaz deve ter esquecido de colocar como pública quando fez a enquete. Mas pelo menos o Cavalo de Fogo ta na frente. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

E la vamos nós! Outra batalha do tipo meninas X meninos...


Melhor não levantar esse tipo de coisa! A galera acaba incorporando mais que devia...:blah: Apesar de que nessa o pessoal realmente parece não estar se ligando nisso :obiggraz: *que lindo * ^^


Isso, ela namora o Namus.
*Ignorando totalmente a piada >P*

:grinlove:




Por conta da egüinha pocotó relinchando no fim, votei no Cavalo de Fogo.


:lol:

Não fala assim que vc espanta os votos!


Eu tb voto no Cavalo de Fogo, pq nossa, é nostalgia sem fim. Era muito legal essa coisa toda de sair do seu mundo e ir para um outro mundo mágico... eu sempre gostei muito dessa temática, seja em História sem fim, seja até mesmo com Ursinhos Carinhosos e etc... Sempre era reconfortante pensar nas possibilidades de mil mundos mágicos só esperando para eu viver aventuras..:obiggraz:

Caça fantasmas era muito legal tb, adorava o geléia, e acho absurdo o papel subestimado dele no filme :disgusti:. mas ok, não tinha muito jeito... A questão pra mim é que caça fantasmas era mais divertido, porém marcou menos, se tornando menos nostálgico do que Cavalo de Fogo, em que vc 'na medida do possível', se envolvia mais com a história e a busca da Sara.. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Cavalo de Fogo > Caça Fantasmas
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

bem, só se > foi entendido como maior, mas tb não é.

Mais nostalgico até pode ser, mas era um puta de um desenho merda. Não é a toa que cancelaram depois de 3 episódios.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Caverna do Dragão nem tem tanto episódios assim (27) e pra mim é um ótimo desenho.
E de qualquer forma... por pior que o desenho seja, as crianças não deixam de assistí-lo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Candidatos fortíssimos. Dúvida cruel mesmo. Mas seguindo a minha tendência em votar em desenhos homossexuais (Ursinhos Carinhosos na anterior), vou de Cavalo de Fogo...

Caça-Fantasmas eu gostava também, mas acho que curti mais os filmes.

Eu também acho isso.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Não fala assim que vc espanta os votos!
Aquele vídeo que eu likei no primeiro post da página garantirá o voto de todas as 3 ou 4 pessoas que o assistirem :mrgreen:

Como tem gente sem ocupação nesse mundo :roll:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

"Caça Fantasmas" é muito melhor e bem mais nostálgico pra mim.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Como não me lembro de ter assistido a nenhum episódio inteiro de Cavalo de Fogo (acho que o pouco que vi não me animou a assistir ao resto), votei em Caça-Fantasmas, que era bem divertido.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

Galera, só 4 votos de diferença! Vamos mandar esse pangaré pro buraco de onde ele não deveria ter saído!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo