1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 9 Jun 2008.

?

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Enquete fechada 22 Fev 2009.
  1. Thundercats

24,1%
  2. Caverna do Dragão

75,9%
  1. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03)

CdF :lol:

Impressionante como as dublagens das músicas são horrorosas. Normalmente a versão original conta com alguém que seja pelo menos afinado, aqui na versão tupiniquim eles pegaram a primeira cantora gospel que passou pela frente... pqp dodói nus ovidu.

Original
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Abertura em português (meudeusu come é ruim)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Até em francês é legalzinha (caraca, lembrei do tênis Le Cheval, foi moda nos anos 80)
    Não bastasse toda essa merda, sempre tem gente que não tem mais o que fazer
    Por conta da egüinha pocotó relinchando no fim, votei no Cavalo de Fogo.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Cavalo de Fogo!
    não gosto de caça fantasmas.

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Paga pau maldito da Hanna Barbera... :disgusti:

:fire:

4. Vilya

Cavalo de Fogo é meu o "desenho de menina" favorito. :joy:

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Cavalo de Fogo.
    Não cheguei a assistir o desenho dos caça-fantasmas,só o filme.

6. manuu

manuu yo hablo muy bien

Lero lero CdF xxx de ferro! :tongue:

hahahaha
    E não é que Cavalo de Fogo vai levar essa? :joy:

E Hanna-Barbera são fantásticos. Só ver minhas descrições dos desenhos, super paga pau :hihihi:

Caça Fantasmas são bem legais sim, eu gostava de assistir com meus irmãos. Eu já tive uma tartaruga chamada Geléia, inclusive. Todos os personagens do desenho eram muito carismáticos e toda aquela corrida contra fantasmas e os equipamentos deles eram demais!!!

Mas Cavalo de Fogo era um desenho que me paralisava em frente a TV. Quando começava, eu tinha que parar tudo que eu estava fazendo só pra pelo menos ver o Cavalo de Fogo chegar e relinchar e voltar para Dar-Shan. Eu vivia pedindo para minha mãe uma roupa igual a da Sarah (camisa, jeans e botas). Eu cheguei a fazer com barbante+cartolina+canetinhas um colar igual ao da Sarah (aquele que brilhava quando o Cavalo de Fogo estava por vir) :grinlove:

Não tem nem o que dizer... Nessa disputa, Cavalo de Fogo levou meu voto. Não é o meu favorito da competição, tenho que admitir. Mas se não vencesse essa chave, eu ficaria muito triste.

E por que os votos estão escondidos agora?

7. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Nao era muito fa do desenho Ghostbusters.

8. Vilya

Semi-escondidos.
    Depois que você vota aparece a parcial.

9. manuu

manuu yo hablo muy bien

Mas náo diz quem votou em quë

10. DW

DW Usuário

O Lukaz deve ter esquecido de colocar como pública quando fez a enquete. Mas pelo menos o Cavalo de Fogo ta na frente. :obiggraz:

11. yávië

yávië Usuário

Melhor não levantar esse tipo de coisa! A galera acaba incorporando mais que devia...:blah: Apesar de que nessa o pessoal realmente parece não estar se ligando nisso :obiggraz: *que lindo * ^^

*Ignorando totalmente a piada >P*

:grinlove:

:lol:

Não fala assim que vc espanta os votos!

Eu tb voto no Cavalo de Fogo, pq nossa, é nostalgia sem fim. Era muito legal essa coisa toda de sair do seu mundo e ir para um outro mundo mágico... eu sempre gostei muito dessa temática, seja em História sem fim, seja até mesmo com Ursinhos Carinhosos e etc... Sempre era reconfortante pensar nas possibilidades de mil mundos mágicos só esperando para eu viver aventuras..:obiggraz:

Caça fantasmas era muito legal tb, adorava o geléia, e acho absurdo o papel subestimado dele no filme :disgusti:. mas ok, não tinha muito jeito... A questão pra mim é que caça fantasmas era mais divertido, porém marcou menos, se tornando menos nostálgico do que Cavalo de Fogo, em que vc 'na medida do possível', se envolvia mais com a história e a busca da Sara.. :obiggraz:

12. Link

Link The Hero of Time

Cavalo de Fogo > Caça Fantasmas

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

bem, só se > foi entendido como maior, mas tb não é.

Mais nostalgico até pode ser, mas era um puta de um desenho merda. Não é a toa que cancelaram depois de 3 episódios.

14. Link

Link The Hero of Time

Caverna do Dragão nem tem tanto episódios assim (27) e pra mim é um ótimo desenho.
    E de qualquer forma... por pior que o desenho seja, as crianças não deixam de assistí-lo.

15. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Candidatos fortíssimos. Dúvida cruel mesmo. Mas seguindo a minha tendência em votar em desenhos homossexuais (Ursinhos Carinhosos na anterior), vou de Cavalo de Fogo...

Eu também acho isso.

16. Vilya

Aquele vídeo que eu likei no primeiro post da página garantirá o voto de todas as 3 ou 4 pessoas que o assistirem :mrgreen:

Como tem gente sem ocupação nesse mundo :roll:

17. Morgoth

Morgoth Stalker

"Caça Fantasmas" é muito melhor e bem mais nostálgico pra mim.

18. Bruce

Bruce eu

Muito mais desenho...

19. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Como não me lembro de ter assistido a nenhum episódio inteiro de Cavalo de Fogo (acho que o pouco que vi não me animou a assistir ao resto), votei em Caça-Fantasmas, que era bem divertido.

20. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Galera, só 4 votos de diferença! Vamos mandar esse pangaré pro buraco de onde ele não deveria ter saído!

Compartilhar