• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

para nós conseguirmos terminar isso antes da copa da africa do sul.

se alguém soube como eu faço enquetes com url me diga (eu esqueci, ou não sei mesmo).



a imagem vem em breve!
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

se alguém soube como eu faço enquetes com url me diga (eu esqueci, ou não sei mesmo).

a imagem vem em breve!

Não é só usar as mesmas tags ali nas alternativas? De qualquer forma, essas frescuras são dispensáveis imho.

Segunda vez que eu tô votando em Hail to the Thief, e olha que não gosto tanto dela. A de In Rainbows é melhor inclusive.
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

Powerslave, porque foi o primeiro cd do Iron que escutei...
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

Só lembrando que a disputa é entre as capas.
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

Tudo bem... também acho que a capa tem uma arte mais legal, só não tem muito haver com o album em si.
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

Essa do Radiohead é legalzinha, mas a ilustração do Powerslave me convenceu.
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

Radiohead
 
Re: Chave 01: Combate 07 - Radiohead - Hail to the Thief x Iron Maiden - Powerslave

se alguém soube como eu faço enquetes com url me diga (eu esqueci, ou não sei mesmo).

Funciona da mesma forma que na edição de um post, é só usar as tags de url.

Nenhuma das duas capas é magnífica, mas voto em Powerslave, que eu acho bacana.
 
Imagem das capas no seu devido lugar.


ps: legal é que agora que eu notei que eu esqueci completamente de colocar o resultado da outra enquete, se alguém ainda tiver como eu ver o print ou algo do gênero, eu agradeço, caso contrário, todos sabem que o Jimi ganhou! :)
 
Combate 07 - Encerrado


Iron Maiden - Powerslave
x
Radiohead - Hail to the Thief




attachment.php
 

Anexos

  • rescomb7.PNG
    rescomb7.PNG
    17,3 KB · Visualizações: 85
Re: Chave 01: Combate 08 - Beatles - Abbey Road x Echo & the Bunnymen - Heaven up Her

Capa do Abbey Road = ruim.
 
Re: Chave 01: Combate 08 - Beatles - Abbey Road x Echo & the Bunnymen - Heaven up Her

Abbey Road vérsus capa genérica de paisagem com vultos de banda que bizarramente tirou Sticky Fingers da disputa. Adivinha em quem eu votei.
 
Re: Chave 01: Combate 08 - Beatles - Abbey Road x Echo & the Bunnymen - Heaven up Her

A capa do Echo & the Bunnymen é boa sim, mas como eu disse ali, to com raivinha de ela ter chegado aqui e ela é genérica. Umas sombras numa praia, podia ser até o Linkin Park nela (:roll:). Abbey Road é irrevogavelmente uma capa dos Beatles.
 
Re: Chave 01: Combate 08 - Beatles - Abbey Road x Echo & the Bunnymen - Heaven up Her

Abbey Road. Infinitamente melhor.
 
Re: Chave 01: Combate 08 - Beatles - Abbey Road x Echo & the Bunnymen - Heaven up Her

Abbey Road eu sempre adorei essa capa..eu acho muito dez
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo