• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Combate 04 - Encerrado


Alice in Chains - Alice in Chains
x
Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon




attachment.php
 

Anexos

  • rescomb4.PNG
    rescomb4.PNG
    19,3 KB · Visualizações: 202
Enquete

Vou de Thick as a Brick. Essa do Cartola é genial também, mas eu acho todo o contexto da capa do JT melhor.
 
Última edição:
Jethro Tull é uma banda de flauta peruana. Nunca curti muito o som, daí a não ter muita empatia com as capas.

Nasci e fui criado ouvindo Cartola, mas esta capa é fantástica independente da nostalgia.
 
Cartola é a favorita da parada, eliminou London Calling e não será eliminada por Jethro Tull, assim espero.
 
Eu sei disso,

Não é o que parece.

não foi isso que eu disse no meu comentário anterior.

Mas é o que parece, porque só isso pra justificar a sua percepção. A capa é apelativa e de mau gosto só porque o cachorro tem uma pata a menos? Se ele tivesse as quatro, a capa seria de bom gosto?

Parece que você está dizendo que arte fotográfica não deve mostrar deficiências. Essas coisas devem ser escondidas, então? O público deve ser protegido de imagens contendo seres vivos sem o número completo de membros?

Extrapolando, você é da opinião de que pessoas deficientes não devem posar para fotos, sob o risco dessas fotos poderem ser interpretadas como "apelativas" e "de mau gosto"?

:lily:
 
Já basta Wave do Jobim não ter conseguido se classificar por causa de Thick as a Brick. Verde é obrigado a ganhar. Sério, olha essa capa. O cigarro assim retinho, todo branco e com as cinzas pra cima, fica que nem o Cartola, que é preto com o cabelo grisalho.
 
Já basta Wave do Jobim não ter conseguido se classificar por causa de Thick as a Brick. Verde é obrigado a ganhar. Sério, olha essa capa. O cigarro assim retinho, todo branco e com as cinzas pra cima, fica que nem o Cartola, que é preto com o cabelo grisalho.

Tirou Tom Jobim, é?

Acabou de ganhar minha simpatia. Desculpe, Cartola.
 
Você não precisa gostar de Tom Jobim pra gostar da capa de Wave, e nem gostar da capa de Wave pra gostar de uma capa do Cartola :shock:
 
nunca vejo ese topico e quando resolvo ver, tem uma disputa foda... Sou apaixonado pelos 2 albuns, tenho os dois aki... po,praticamente impossivel de decidir... mas como a decisão e so das capas, e naum das musicas (ai eu naum iria votar), eu fico com o jethro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo