1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem continua na disputa?

Enquete fechada 10 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1597029&postcount=12]Kasparov[/url]

44,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1606920&postcount=61]Magic Johnson[/url]

55,6%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Giba!

2. Fëanor

Fëanor Fnord

Enquete sul

Enquete adicionada, e meu voto vai para o grande Giba. =]

Última edição: 7 Abr 2008
  3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pippen...
    O Giba me decepcionou com o uso de drogas. Não que ele não tenha se redimido e tenha aprendido com isso. Mas se for na questão do desempate... Pippen levou.

4. Giba.

pelo simples fato queo Giba já foi escolhido o melhor do mundo no seu esporte , algo que o Pippem nunca foi. Sempre foi a sombra do Jordan.

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa, sempre a sombra do MAIOR JOGADOR DE BASQUETE DE TODOS OS TEMPOS.

É ruim mesmo esse Pippen... :mrgreen:

Em mil novecentos e tra lá lá, Pepe, antigo centroavante do Santos dava uma entrevista:

R: Então Pepe, como você se sente sendo o segundo Maior goleador da história do Santos com 495 gols?
    P: Você está enganado. eu sou o maior goleador da história do Santos.
    R: Não estou não. O Senhor é o segundo maior goleador, tem 495 gols. Em primeiro está o Pelé com mil cento e tra lá lá
    P: Ah meu amigo. Você está querendo me comparar com o Pelé? Ele era extraterrestre. Não conta. Eu sou o maior artilheiro humano do Santos.

Acho que o Pippen está na mesma....:mrgreen:

6. claro a sombra do melhor de todos , concordo.

mas quando penso em jogadores de basquete me lembro de pelo menos uns 10 que para mim jogaram mais que o Pippen.

Larry Bird , Jabar , Malone ...

sempre esteve entre os melhores , mas nunca foi o melhor.

algo que o Giba foi .

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Giba é o melhor jogador do melhor time de volei de todos os tempos.

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Isso eu também acho.

9. Eu estou com um dilema terrível. Se por um lado, eu fiz a indicação do Giba, acho um cara muito foda e tudo mais, por outro lado meu segundo esporte favorito (e meu favorito pra jogar) sempre foi o basquete, e um dos caras responsáveis por este gosto (assim como me levar a torcer pro Chicago Bulls) foi o Pippen.

Tô pensando nisso desde que vi o resultado do sorteio. Preciso pensar mais ainda.

10. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Giba com certeza.

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A única coisa boa em volei é quando é o feminino. Logo, sendo basquete a melhor aula de educação fisica (sim pq esporte é só futebol! :g: ) voto no Pippen!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Giba neles! :lol:

13. Tapio

Tapio Usuário

Apesar do Giba ser fodonico e talz, deixar o Pippen perder de muito não condiz com o quanto ele jogava.

Apesar do foco maior em quadra ser do Michael, um time não é feito de um homem só, e o Scottie não era só mais um jogador. Do mesmo jeito que eu não posso tirar os méritos de todo o resto do time que joga(ou) na seleção de vôlei todo esse tempo.

14. Bom, com dor no coração, vou prestigiar minha indicação. Giba neles! :uhu:

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Giba, gosto muito mais de vôlei, é meu esporte favorito (especialmente o feminino). Basquete acho apenas legalzinho.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Meu voto tá justificado :obiggraz:

17. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q nenhum dos dois é idolo. Mas entre os dois eu prefiro o Pippen... Giba é maconheiro

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Falando em cheirador de pó, o maior deles ainda nem entou na votação. Além de termos um que já ficou atrás de grades por estupro.

Estou mencionando isso porque darei meu voto pelo que cada um representou como ídolo. Se fosse pelo que fizeram de errado fora do esporte Maradona e Myke Tyson seriam superfavoritos.

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Caraca, essa foi complicada. Eu comecei jogando basquete, pra depois partir pro vôlei, os dois são minha paixão mas eu confesso que o vôlei me conquistou muito mais.

O Giba realmente é...tudo. Ele faz acontecer, a velocidade, o jeito, a forma como ele vê cada jogada é surpreendente.

20. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Scottie Pippen.

Compartilhar