• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 13 - Zátopek x Zico

Pô, até eu mesmo, se não tivesse feito o sorteio, acharia que o Zátopek foi sacaneado.
Mas são ossos do ofício.
Zico.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 13 - Zátopek x Zico

É Zico.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 13 - Zátopek x Zico

Apesar de não ser flamenguista,meu voto vai pro Zico.
A definição de ídolo nos dicionários deveria ter o nome do Zico.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 13 - Zátopek x Zico

Como isso aqui não é Copa do Mundo, Zico.
 
Estou indeciso. Bom, vou votar no Zátopek para ele não correr o risco de ficar em branco, embora contra outro adversário de menor qualidade votasse no Zico fosse como fosse.
 
Só porque eu coloquei nome de nego que eu gostava de ver jogar quando criança nego vem encher o saco. Óbvio que todo mundo entendia de futebol quando criança. Do mesmo jeito que tem muita criança aí idolatrando o Obina, ou qualquer Fio Maravilha que se apresente fazendo gol adoidado numa época qualquer.

Criança? Vc tem 20 anos, qdo criança o time do Cruzeiro era Paulo Roberto e Roberto Gaucho.

Eu indiquei o Tostão porque tava todo mundo indicando representante do seu time sim, e não to nem aí pra o que vocês acharem, já que ele era foda. Mas falar que ele nunca foi ídolo é realmente não sair do Rio pra perguntar.

Eu sou Mineiro, não sou atleticano, e só vim pro Rio qdo eu já tinha 18 anos. So, shut up!
 
É, eu entendia pra caralho de futebol com, sei lá, 11 anos. Mas eu vou parar, defender essa porra de time depois de ontem só daqui a um mês.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 14 - Renato x Schumi

attachment.php


Quem é o bonzão?

Conheça Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho (Futebol) - por Fingolfin

Eremitas recém-saídos de seu retiro, conheçam Michael Schumacher (Automobilismo) - por Lukaz Drakon

attachment.php

Emil Zátopek - 31,82%
Zico - 68,18%
 

Anexos

  • Combate-14-sul.png
    Combate-14-sul.png
    111,4 KB · Visualizações: 76
  • combate13-sul.png
    combate13-sul.png
    9,2 KB · Visualizações: 73
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 14 - Renato x Schumi

Pra mim piloto de fórmula 1 não é atleta. Esporte não pode ser tão excludente, que só playboyzinhos endinheirados podem jogar. E que mesmo assim o mérito é mais da máquina e dos mecânicos do que do piloto.


Ainda mais disputando com Renato Gaúcho.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 14 - Renato x Schumi

Schumi. E discordo totalmente do que o Knolex disse. Mas ele é suspeito. =P
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 14 - Renato x Schumi

Eu já havia falado isso sobre F1 em outros confrontos. Aliás, na própria época das indicações.

Nessa disputa, pra eu votar em algum piloto, o adversário vai ter que ser alguém MUITO merda.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 14 - Renato x Schumi

Renato Gaucho passou por muitos times e não fez uma carreira em um lugar para se tornar ídolo. Foi ídolo de temporada no máximo. Por isso voto no Schumi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo