• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
caso o empate persista, "gol de ouro", ou seja, a enquete ficaria aberta até sair um voto.

É até interessante, mas acho que a única desvantagem que você tem é que te obriga a ficar online grudado na tela dando F5 no seu browser até o voto ser computado e com a possiblidade (ainda que pequena) de numa dessas 2 usuários terem votado num mesmo instante com votos diferentes e na hora de atualizar o browser a enquete aparece novamente empatada.

Aí se acontecer terá que pedir pro Deriel abrir o banco de dados do fórum e ver quem computou o voto primeiro por diferença milimétrica de fração de segundo. Seria algo bizarro mas por incrivel que pareça possivel de acontecer
 
Quanto ao voto, tenho um imenso respeito pelo Xadrez, mas não consigo vê-lo como esporte e sim um jogo de altíssimo nivel onde o que manda é o cérebro e não o corpo que só se movimenta apenas na mudanças de peças, mas sem produzir o menor esforço fisico.

Por isso votei no Vanderelei apesar de reconhecer que o Kasparov é um fenomeno absurdo no que faz.
 
Difícil decidir, mas voto no Kasparov. Apesar de não ter carisma nenhum ele é referência do xadrez contra resultados modestos do Vanderlei no atletismo.
 
Quando eu fazia Liga de Xadrez, sempre que iríamos estudar partidas, o Kasparov era citado. Joga muito. Uma das maiores lendas do Xadrez (não A maior).
 
Eu não consigo ver xadrez como esporte, mas já que é, meu voto vai pro Kasparov, que conseguiu além dos títulos, difundir mais o esporte. Toda vez que alguém cita confronto homem x máquina, tem o nome dele no meio.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Falcão x Maria Lenk

attachment.php


Em quem você vota?

Conheça Paulo Roberto Falcão (Futebol), talvez o primeiro volante moderno do futebol brasileiro - por Nandes

Conheça Maria Lenk (Natação), a primeira sul-americana a participar de uma Olimpíada - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

attachment.php

Garry Kasparov - 73,08%
Vanderlei Cordeiro de Lima - 26,92%
 

Anexos

  • Combate-11-sul.png
    Combate-11-sul.png
    112,4 KB · Visualizações: 112
  • combate10-sul.png
    combate10-sul.png
    9,2 KB · Visualizações: 106
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Falcão x Maria Lenk

Bom, o sorteio matou o Falcão, que imagino que só tenha chances contra diegos hipólitos da vida, mas enfim, meu voto de honra é dele!
 
Na minha opinião, dança até talvez dê pra ver como esporte. Há movimentação, esforço.
Xadrez se joga sentado. Só a cabeça funciona.
E se só a cabeça funcionar num confronto com outra pessoa pode ser visto como esporte, uma prova eliminatória para mestrado em Física tb deveria.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Falcão x Maria Lenk

Bom, o sorteio matou o Falcão, que imagino que só tenha chances contra diegos hipólitos da vida, mas enfim, meu voto de honra é dele!
Você tá maluco! O Falcão vai levar essa.

Enfim, voto na Maria Lenk. Meu esporte favorito é natação e temos poucos ídolos nele, e é praticamente 100% de ídolos masculinos. Só não é por causa dela. Então, meu voto é seu.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Falcão x Maria Lenk

Falcão foi um grande. Num esporte de gigantes.


Maria Lenk é a nossa lenda da natação. Voto nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo