• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Gosto muito do Marcos, mas ele não pode competir com uma menina que sabe voar. Nadia Comaneci.

Devo admitir que o sorteio tem feito crueldades. Mas ainda não viram nada. =)
 
Uncle disse:
Na verdade, é ídolo do Palmeiras x ídolo mundial, né.
O Marcos foi goleiro da Seleção também e levou o Brasil ao Penta. Não é somente a torcida do Palmeiras que gosta dele.
 
Nâo é mesmo! Marcos é um dos grandes goleiros do futebol MUNDIAL. Qualquer um que goste e entenda de futebol sabe que o cara é acima da média...

Exatamente. Mesmo sendo palmeirense, mesmo f***ndo meu time na Libertadores, eu adoro o Marcos, ele é um cara super engraçado, simples, e (não é a primeira vez que falo isso aqui) o melhor goleiro que eu vi jogar. Inclusive, eu incentivei o Neithan a indicar ele.

Foi uma pena que ele caiu contra uma Deusa do Esporte, foi tanto azar quanto o Rogério Ceni teve.

Mas a próxima disputa é que eu quero ver. :devil:



Cara, sensacional esse artigo. :clap:

Só não vou entrar no assunto dele mais a fundo porque não quero discutir política aqui, e sei que, se eu começar, não paro mais. :lol:
 
Última edição:
Não foi tão exagerado assim. Contra a Bélgica e contra a Turquia, nas semi, Marcos foi decisivo. Nos dois jogos, o Brasil foi muito pressionado. Assim como na final, quando Marcos pegou um chute incrível da Alemanha, quando estava 0x0. Aquele gol, poderia mudar o rumo de tudo na final. E Marcos fez uma de suas maiores (e milagrosas) defesas ali.
 
Contra a Bélgica a gente tinha que ter sido eliminado. Juiz ladrão.

Mas mesmo assim eu acho exagerado.
Não disse que ele não foi importante. Só acho que essa expressão só pode ser usada para 2 jogadores em 2002.
Assim como não acho que o Ronaldinho levou o Brasil ao penta pq ganhou aquele jogo contra a Inglaterra.
 
Nisso eu concordo. Os fundamentais na Copa toda foram Ronaldo e Rivaldo. Os outros, tiveram seus momentos importantes e foram importantes na vitória.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
"Levou o Brasil ao penta" foi meio exagerado, não?
Ele e o elenco todo do Brasil. Foi só uma forma de dizer que ele foi bastante importante também na conquista.

Mas era de se esperar que qualquer jogador que está ou ficou muito tempo em um único clube, que se identificou com ele, acabe não ganhando suas disputas quando enfrenta um "candidato de peso".
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Combate 04 - Castilho x Mike Tyson

attachment.php


Quem vai a nocaute (sem referência aos presentes :assobio:)?

Conheça Castilho (Futebol), o "Leiteria" - por Knolex

Se é que não conhece, conheça Mike Tyson (Boxe) - por Thico

attachment.php

Marcos - 18,52%
Nadia Comaneci - 81,48%
 

Anexos

  • Combate-04-norte.png
    Combate-04-norte.png
    129,9 KB · Visualizações: 122
  • combate03-norte.png
    combate03-norte.png
    9,2 KB · Visualizações: 118

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo