1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?

Enquete fechada 2 Out 2012.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1600653&postcount=44]Muhammad Ali[/url]

58,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1697002&postcount=145]Guga[/url]

41,7%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Independente do resultado final dessa enquete por amostragem se vê que por mais que o golfe seja considerado pra gande maioria como esporte chato de elite quando se tem alguém fenomenal e com certo carisma se destacando todos esses detalhes ficam em segundo plano.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cruiff é mais ídolo em seu país doq Tiger Woods... pq golfe não é um esporte de massa.

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Putz, eu não acompanho Golfe e nem é um esporte que considero interessante por diversos motivos, apesar de já ter jogado.

Meu voto é pro Johann Cruyff, apesar de pouco ter acompanhado a carreira dele, o conheço melhor, sei dos seus feitos e ele tem meu respeito no esporte.

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Não tenho noção nenhuma de golfe, e o Cryuff fez história com a Holanda, meu voto é dele.

5. Wilzterman

Wilzterman Banned

Woods foi o melhor no esporte dele. Cruyff é um dos 10 melhores no dele. Meu voto é do Woods.

6. Faltou você votar. =)

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não dá mesmo pra mudar meu voto?

8. Kurt

Kurt El Doctor

Tiger Woods, o gênio do golfe. O cara que dava toques sutís por cima do banco de areia e depois de um aproach ruim, ainda conseguia embocar a bola. Não tem como não votar nele.

9. Não. :neutral:

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Bem...errei...fica ai como voto moral... :mrgreen:

11. [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 03 - Marcos x Nadia Comaneci

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem segue em frente?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - por Neithan

- por Quickbeam

Johann Cruyff - 43,33%
    Tiger Woods - 56,67%

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 03 - Marcos x Nadia Coma

Marcos! Sem dúvida! Tipo, o cara é admirado por todas as torcidas, campeão da Copa de 2002! Ele é demais.

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nadia com certeza. Uma pena o Marcos ter caido com ela.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nadia, claro.
    10, 10, 10.....10

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nadia.

Não se franga num lance como o do gol do Manchester em 99, no jogo mais importante da história do clube.

16. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Caraca, chega a ser sacanagem o Marcos ter caido com ela...em outro caso meu voto seria dele, mas Nadia é Nadia. A garota é incrível, a força de superação, o estilo dela é incrível.

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Eu estou começando a achar que os boleiros sairão logo. Já saiu dois, Tostão, Castilho, Renato Gaúcho e Rogério também sairão rapido, eu acho. Do futebol, os que vão (ACHO) durar mais, são Pelé e Zico. Talvez Maradona (se o povo for coerente)

Mas, vamos lá: VAI MARCÃO!!

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Assim como no caso do Rogério Ceni x Pelé... Nadia Comaneci versus Marcos também foi covardia!!

19. Uncle

Uncle Sou cool

Nádia na certa.

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

po, tava com medo do Marcos ganhar...

Nadia com certeza está entre os 10 maiores ícones do esporte mundial.

Compartilhar