• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
É. Passou. Pelo visto, morreu.

Olórin, vou desfixar os tópicos, mas se quiser voltar com a disputa me avisa que eu coloco eles de volta aqui em cima.
 
É ser constante e noticiar. Olha como as Enquetes do Anime e Jogos Eletrônicos tem funcionado - tem que buscar a participação ao invés de só esperar ela acontecer =]
 
Eu pensei nisso aqui ontem mesmo.

Vamos tentar retomar a coisa sim. Eu me encarrego de lançar e fechar as enquetes, e vocês fazem a divulgação. Mas só seguimos em frente se houver uma boa participação, ok? =]
 
Estipula um mínimo de 25 votos aqui também. Acabou funcionando muito bem na área de Anime isso.
 
Eu ainda tenho guardado no pc todos os modelos, acho que tinham algumas votações futuras prontas, inclusive. Não garanto que eu possa continuar (até porque estou em fim de semestre na faculdade), então se alguém quiser pegar, é só falar comigo.

Só aviso que é bastante coisa, a pasta tem 54MB de arquivos.

Mas sei lá... Vai que isso me anima a voltar a postar aqui regularmente. XD


EDIT: Dei uma olhada, e tem pronto o combate seguinte a esse em que ficou parado.
 
Última edição:
Eu acredito que poderia criar as enquetes toda segunda de manhãzinha (já que pessoal do trabalho parece gostar de dormir).
Só não sei fazer direito as imagens (o confronto, a chave, etc). Mas poderia tentar.
 
Combate 22 - Norte

attachment.php


Quem continua na disputa?

Manuel dos Santos, o Mané Garrincha (Futebol) - por Kurt
X
Diego Armando Maradona (Futebol) - por Regente




Resultado do Combate 21:
attachment.php
Guga - 62,50%
Lance Armstrong - 37,50%

 

Anexos

  • Combate-22-norte.png
    Combate-22-norte.png
    142,3 KB · Visualizações: 53
  • resultado guga x lance.JPG
    resultado guga x lance.JPG
    44,3 KB · Visualizações: 48
Taí, enquete criada e primeiro post atualizado. 7 dias para votar.
A disputa precisa de pelo menos 25 votos para seguir em frente. Façam vossas partes e divulguem.

Agora vou começar a preparar a outra conferência.
 
Vai, Maradona é provavelmente o maior ídolo do futebol. Não q ele seja o melhor ou maior jogador, mas é o mais idolatrado com certeza. Quem já foi a buenos aires sabe disso. Ele é o principal cartão postal da empresa e não há uma esquina sem uma loja que venda tudo do Maradona.
 
Eu considero o Garrincha melhor até mesmo do que o Pelé, quanto ao Maradona, tsc...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo