1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?

Enquete fechada 2 Out 2012.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1600653&postcount=44]Muhammad Ali[/url]

58,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1697002&postcount=145]Guga[/url]

41,7%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord

Tyson deixou de ser digno de idolatria por seus atos. Vai tarde.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Nem se compara... Nadia

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Certamente, Nádia!

4. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Nadia x Mike

É... eu também ficava acordado pra ver, mas nunca achava justo. Pô, fiz um puta esforço de ficar acordado e via o Tyson derrubar o adversário com um par de socos...

Porém, as atitudes dele nos últimos anos como pugilista e também como "cidadão comum" estragaram todo o encanto.

Ah, votei na Nádia.

5. Fingolfin

Pois é... o Tyson é um dos mitos do Boxe... poderia ter se firmado como o maior boxeador de todos os tempos... mas acabou jogando sua própria carreira fora.

Já a Nadia É o maior mito da Ginastica, e mesmo num esporte tão pouco difundido/popular ela conseguiu a consagração mundial.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nadia.

7. Ela voava. Gosto de pessoas que voam. ^^

8. [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem segue pras Quartas?

- por Phantom Lord

- por Lukaz Drakon

Nádia Comaneci - 88,00%
    Mike Tyson - 12,00%

Arquivos Anexados:

9. Fingolfin

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

Adhemar... talvez pq eu seja brasileiro, mas o Villeneuve pra mim foi apenas mais um ótimo piloto, dentre muitos

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

Gilles Villeneuve, o gênio mais louco da Fórmula 1.

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Adhemar, gosto mais de atletismo do que de automobilismo.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Um verdadeiro esportista.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ditto.

14. ALF

Pena que o filho não herdou nada dessa loucura...

15. Fëanor

Fëanor Fnord

Gilles foi bom. Adhemar foi supremo.

16. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Adhemar,sem dúvidas.
    Villeneuve já foi longe demais.

17. Não gosto de me abster, mas nessa eu realmente não sei em quem votar. São dois caras sensacionais.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Gilles, mais uma vez, merecia um final melhor. :(

19. Tapio

Tapio Usuário

Tu viu que a viúva dele foi retirada do autódromo no último GP, Lukaz? Só vi a manchete, nem tive tempo de ler porquê.

20. ALF

Ela esteve no paddock em Montréal para divulgar o lançamento de um livro de fotos e de memórias de Gilles, a ser lançado neste sábado na cidade. Mas não tinha credencial e chegou a discutir com um fiscal que pediu sua retirada. Até que alguém da Ferrari apareceu com uma credencial de convidada para ela.

Fonte:

Concordo com ele: Ela deveria ter uma credencial permanente para os eventos da F1 disputados no Canadá.

Compartilhar