1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?

Enquete fechada 2 Out 2012.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1600653&postcount=44]Muhammad Ali[/url]

58,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1697002&postcount=145]Guga[/url]

41,7%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 15 - Oscar x Martina

Verdade.
    E lembro que foi uma ovação estrondosa.

Acho que foi uma das ultimas competições que a Steffi participou.
    Se livrou da era Williams e seus corpos nitidamente bombados.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Oscar não só jogou muito (nem digo pelos recordes, pq ali valeu muito mais a longevidade dele) como é um dos sujeitos mais simpáticos e carismáticos do esporte.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não dá pra votar na Martina... ela é no máximo a número 2 em lolitas no mundo, perdendo pra Kournikova. Ela sumiu tão rápido qto apareceu.

4. exato , concordo plenamente.

só acho que ela tá longe de ser número 2 de lolitas do mundo

muito longe

5. Mais um vídeo ownante pra ilustrar meu voto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Infelizmente não achei o vídeo da seleção estadunidense louvando ele.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ela não era como a Kournikova, que o que tem de bonita tem de má tenista, já que nunca venceu um campeonato. A Martina além de bonita era muito talentosa, a lista de títulos dela prova isso.

7. Fingolfin

Igual a ela teve mais 20. Steff Graff é um icone do tenis. Martina Navratilova é um icone do tenis. Hingins, irmãs Willians, Monica Seles, Gabriela Sabatini, Sharapova são ótimas tenistas, nada a mais.

Daqui a pouco vão dizer que Alex Correjta e Carlos Moya são ídolos do tenis tb.

8. Bilbo Bolseiro

Não quis dizer que a acho melhor que a Graff, apenas que achei errado compará-la à Kournikova.

9. Knight

Knight Rider On The Storm

A grande parada da Martina Hingis é que ela surgiu muito nova, então foi um fenômeno assim. Pra se ter uma idéia, ela ganhou 3 Grand Slams com apenas 17 anos, então todo mundo achava que ela tinha tudo pra se tornar a maior tenista da história.

10. Bilbo Bolseiro

É verdade, por causa desse início fulminante dela criaram uma expectativa muito grande em relação, e quando ela não correspondeu, não continuou nesse ritmo, as pessoas se decepcionaram.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas ela acabou pegando uma era que começou a surgir e se fixar no tenis feminino a pura força física.
    Ela, mirradinha, acabou ficando pra trás mesmo das porradas das williams.
    Sem contar que tem a francesa Mauresmo que eu marcaria como travecão naquele teste do "Ronaldisse".
    Tecnicamente ela era superior.

12. Tapio

Tapio Usuário

Amelie Mauresmo é medonha. O primeiro jogo que eu vi dela confundi com o Orlando Poom. Até pensei "resolveu assumir e jogar no feminino, o Poom?"

13. [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 16 - Sandra x Hortência

Depois de Nacional, acúmulo de tarefas e tudo mais, estamos de volta!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Rainha da Praia ou Rainha do Basquete?

- por [F*U*S*A*|KåMµ§]

- por Phantom Lord

Oscar Schmidt - 86,67%
    Martina Hingis - 13,33%

Arquivos Anexados:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 16 - Sandra x Hortência

A Sandra merecia melhor sorte pela primeira medalha de ouro feminina em olimpíadas.

Mas contra a Hortência não dá pra disputar.

15. Fëanor

Fëanor Fnord

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 16 - Sandra x Hortência

Concordo. Hortência é ícone do basquete feminino, não apenas no Brasil. E se o basquete feminino nacional teve alguma projeção foi em grande parte por causa dela.

16. Fingolfin

Se fosse a Jacky eu votaria nela, por ter sido de uma geração vitoriosa na quadra e na praia. Sem contar que ela era o diferencial da dupla Jacqueline e Sandra. Como não é, voto na hortencia. Bem mais idola no brasil.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hortência.

Acredito que foi a melhor jogadora de basquete feminino que tivemos até o momento.

18. Me dá arrepio só de lembrar dos jogos de basquete da Hortência. Meu voto é dela.

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Hortência, eu comecei a jogar basquete inspirada nela. :joy:

20. Tapio

Tapio Usuário

Será que vai de capote?:think:

Compartilhar