• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Se Seiya tivesse metade do carisma de Rosette, ele vencia de lavada.

Mas como não tem:
Morra, Seiya! :chibata:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Fui pela descrição da Rosette e pelo que eu conheço do Seiya.
Votei na Rosette pela descrição, me parece uma causa heróica uma menina pensando ser comum querer salvar o irmão das garras de um demônio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Permitam-me uma correção. O Seya não é o cavaleiro de bronze mais pentelho. Esse posto é do Jabu (Unicórnio) de longe. O Seya só é mais odiado pq ele tem mais atenção, óbvio, ele é o protagonista.

Ele é chatinho, mesmo. Mas isso não diminui o heroismo do personagem. Ainda vou catar mais informações antes de votar, já que ainda não vi Chr(o)no Crusade (na verdade acho que vi o primeiro episodio em algum lugar, mas nao conta, né?)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Também sou do movimento anti-seiya.

EDIT: Votei no errado. :doh:

\o/////////

Sempre bom qdo é para quem a gente torce :mrgreen: (pior que ainda não votei..)

Se Seiya tivesse metade do carisma de Rosette, ele vencia de lavada.

Mas como não tem:
Morra, Seiya! :chibata:

Xuxu, acontece que herói não tem que ter carisma... herói tem que dar é PORRADA!

:lol:

Ok, ok, nunca ouvi falar mais gorda essa Rosette aí e não gosto de votar em enquetes que desconheço um dos combatentes... porém o fórum está acabando com esse meu bom hábito :mrgreen:

E Seiya é Seiya... ele é herói clichê até a alma.. Coloca tdo e todos a sua frente.. quebra barreiras e paradigmas... é chato e irritantemente bom até o final... Nossa, não tem nem o que discutir! Não para efeitos comparativos, até pq estou desqualificada nesse ponto, mas em efeito de caracterizá-lo como um super herói master...


Tipo, sempre achei o Shiryu e o Yoga mais gatinhos, mas o Seiya tb tem o seu charme :obiggraz: Sempre bom um cara tão dedicado assim :yep: Aquelas meninas (deusas, guerreiras, enfim :P) sabiam o que é bom.. :mrgreen:


ps: aliás uma preocupação.. espero que o pessoal esteja votando nessa Rosette aí pq ela é BOA (heroína :P) mesmo e não para fugir do óbvio >P aiaiai.. 'essa coisa meio demodé que é votar no Seiya...' >P
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Jesuscristo! Achei isso muito engraçado! :lol:

Até imaginei ele com cara de xuxu mesmo!

:rofl:


:think: Ahh.. o que o sono não faz com as pessoas... :mrgreen:

Na real eu me seguro mto para não sair chamando as pessoas assim por aqui... liga não... não resisti.. minhas baterias estão fracas..
:cerva:

Pois então! Esqueci do principal argumento do meu post! Eis:

Seiya! Seiya! Seiya! :cheer: :cheer: :cheer:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Xuxu, acontece que herói não tem que ter carisma... herói tem que dar é PORRADA!
Seiya apanha a maior parte do tempo, portanto ele não se encaixa na sua definição :obiggraz:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Po, pior que o Regente falou a verdade, o Seiya apanha meia hora e dá 1 golpe no inimigo pra ele morrer só. Incrivel :|
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Rosette, com certeza.. pelo carisma e motivações (além de Chrno ser um dos meus animes favoritos).



e só pra concordar com o Regente, morra Seiya!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

yávië disse:
ps: aliás uma preocupação.. espero que o pessoal esteja votando nessa Rosette aí pq ela é BOA (heroína :P) mesmo e não para fugir do óbvio >P aiaiai.. 'essa coisa meio demodé que é votar no Seiya...' >P
Ela é muito "boa" sim. Devem ter ocorridos alguns votos por ser anti-Seiya, como ocorreu no anti-Naruto, mas a maioria foram votos para a Rosette sim, pois ela é uma excelente personagem. Aconselho você assistir o anime Chrno Crusade, pois eu o considero um dos melhores animes já produzidos e que eu já assisti.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Eu ainda acho uma piada esse lance de anti-Seiya e ant-Naruto. Isso é desculpa de quem curte e não entende como os outros não conseguem gostar desses "maravilhosos" animes.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Meu voto foi pro Seiya, tadinho dá uma chance pra ele :mrgreen:
sei que ele é chato demais, apanha o tempo todo,
mas ainda é um herói.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Eu ainda acho uma piada esse lance de anti-Seiya e ant-Naruto. Isso é desculpa de quem curte e não entende como os outros não conseguem gostar desses "maravilhosos" animes.
Olha no Orkut e você achará um monte.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Não disse que duvido, disse que acho uma piada. :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

heheh Seiya concerteza, pior se fosse o Andromeda, akele ali nunca me engano.....
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Mas acontece, fazer o que.

E isso não é de hoje e não ocorre somente em animes, mas em tudo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Eu sou anti-seiya.



E Seiya é Seiya... ele é herói clichê até a alma.. Coloca tdo e todos a sua frente.. quebra barreiras e paradigmas... é chato e irritantemente bom até o final... Nossa, não tem nem o que discutir! Não para efeitos comparativos, até pq estou desqualificada nesse ponto, mas em efeito de caracterizá-lo como um super herói master...
Na verdade não é bem assim.
Seiya é muito fiel a Athena. Mas a quantidade de vezes que os outros cavaleiros serviram de escudo e se sacrificaram para que o Seiya finalizasse é bem grande.
Poucas vezes ocorreu o inverso. O Seiya se sacrificar pelos outros cavaleiros.

De cabeça agora, só lembro do momento em que o Seiya impede a Shina de levar uma flechada. Mas mesmo assim é o Shiryu quem acaba levando a estocada no peito.
 
[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

attachment.php


Quem continua?

Conheça Karasu - Noein (por F*U*S*A*|KåMµ§)

Conheça Sakura Kinomoto - Cardcaptor Sakura (por A Arlequina)

attachment.php


Seiya - 39,29%
Rosette - 60,71%
 

Anexos

  • Combate-15.png
    Combate-15.png
    158,3 KB · Visualizações: 120
  • Combate-14-finalizado.png
    Combate-14-finalizado.png
    23,2 KB · Visualizações: 118
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

LOOOOL

Seya perdeu!

DW, atualiza o primeiro post, ainda ta no combate do Sarutobi
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo