• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Tem umas cinco séries do Harlock (fora filmes), sendo que a primeira é de 1978. A animação obviamente é típica da época, mas o traço é aquele característico do Leiji Matsumoto, então tem o seu charme, hehe. A mais recente é a Endless Odyssey, de 13 episódios em OVA, de 2002. A animação dessa obviamente é muito melhor (uma das melhores que já vi no geral!), mas mantém o estilo do traço do Matsumoto, o que só a deixa melhor. :grinlove: O bom é que é possível assistir cada uma das séries independentemente, pois nenhuma é uma continuação propriamente dita da outra. O Matsumoto sempre foi famoso por não manter uma continuidade linear em suas criações. :g:
Vou começar pelo Endless Odyssey então, se me animar muito depois eu vejo os outros =]
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Pirata por pirata, voto no Harlock. Aliás, a descrição do Gabriel tem grande participação nisso.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Não assisti nenhum dos dois animes, então votei pelas descrições.
Harlock me parece ter bons ideais, meu voto é dele ^^
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Banner do evento pra quem quiser usar:

attachment.php


=]
 

Anexos

  • Maiores.gif
    Maiores.gif
    22,2 KB · Visualizações: 101
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Não sou mto fã de nenhum dos dois
então fui pela descrição dos que entendem mais^^"""

Bjussss
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Desenpatei pro Harlock.:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Empatei pro Luffy :nana:

Tenho que dar o braço a torcer pra quem fez a descrição do Harlock que tá show de bola, e tudo bem,o Luffy é um palhaço mesmo e o objetivo dele é um tanto egoísta se formos comparar com o Harlock mas isso não quer dizer que o Luffy não possa ser um herói além dele ser persistente então taí o meu voto pra ele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Mas aqui é para comparar com o Harlock, pois é um contra o outro. Eles não estão sendo avaliados individualmente, mas em comparação.

Logo, pela lógica do que eu falou, devia ter votado no Harlock. Tsc, tsc.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Desempatei pro Luffy ;)

btw, não acredito que o Lelouch perdeu pro Ichigo, como foi o desempate??
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Desempatei pro Luffy ;)

btw, não acredito que o Lelouch perdeu pro Ichigo, como foi o desempate??
A enquete ficou aberta por mais um dia e assim o Ichigo recebeu mais 2 votos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Empatei. Nunca assisti nenhum dos dois animes, mas a descrição do Harlock está melhor que a do Monkey.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Caramba! Essa aqui também esta sendo acirrada.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

É mesmo, será que todas serão assim???

Pelo menos nessa aki não tenho preferencia...
Ah com certeza não! Tem alguns combates aí que eu acho que vão terminar com uma diferença grande de votos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Ah com certeza não! Tem alguns combates aí que eu acho que vão terminar com uma diferença grande de votos.


Olhando a tabela dos combates tenho que concordar...

Yoh Asakura x Shiryu, tenho quase certeza que o Shiryu vai ganhar...(não sei escrever o nome e não gosto de CDZ).
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Pra ser sincero, eu mesmo não esperava que o Harlock tivesse tantos votos assim, já que tinha certeza que a maioria nunca tinha sequer ouvido falar dele, que dirá ter assistido algo. Eu sabia que pelo menos de zero ele não perderia, pois teria o meu voto, hehe. Só podia esperar que a minha descrição adiantasse de algo, e pelo visto surtiu algum efeito. =]
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Pois é, eu dei uma "zoiada" na net e vi que o anime não é mesmo muito famoso, muito menos o personagem, mas isso não tira dele o mérito de ser um herói, que no final é o objetivo da enquete.

Agora, SE ele passar pelo Luffy, que é famoso, continuará a ter sua falta de fama no mundo dos animes como um grande inimigo. Agora, certeza mesmo é que qualquer um dos dois terão problemas contra os "favs" da lista;
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Pra ser sincero, eu mesmo não esperava que o Harlock tivesse tantos votos assim, já que tinha certeza que a maioria nunca tinha sequer ouvido falar dele, que dirá ter assistido algo. Eu sabia que pelo menos de zero ele não perderia, pois teria o meu voto, hehe. Só podia esperar que a minha descrição adiantasse de algo, e pelo visto surtiu algum efeito. =]

Fez efeito sim. :yep:
Eu não conhecia o Harlock, e o achei muito mais heróico que o outro baseado na sua descrição e no pouco que conhecia do Luffy.
Na hora do desempate voto no Harlock de novo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Shazan disse:
Pois é, eu dei uma "zoiada" na net e vi que o anime não é mesmo muito famoso, muito menos o personagem, mas isso não tira dele o mérito de ser um herói, que no final é o objetivo da enquete.

Harlock não é famoso? :eek:

Tipo, é simplesmente o personagem mais famoso criado pelo Leiji Matsumoto, que é um dos artistas de mangá e animê mais famoso de todos os tempos (Yamato, Harlock, Galaxy Express 999, Emeraldas...). Ele pode não ser famoso aqui no Brasil, onde só saiu um dos filmes dele (Arcadia of My Youth) em vídeo no final dos anos 80.

O problema é que a memória dos fãs brasileiros não vai além de CdZ e não se interessam em procurar nada anterior a isso (e olha que CdZ é de 1986... levou "só" uns dez anos pra chegar aqui).
 
Re: [EVENTO] Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Eu não gosto muito de anime antigo, e tambem nao sou mto fã dos mais atuais... Os que eu mais gosto são os mais ou menos xD.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo