• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento em São Paulo: Aulas de Tengwar e Quenya

Deriel

Administrador
Saudações,

Dia 2 de novembro de 2001 estará se realizando, em São Paulo, um evento do COnselho Branco, a partir das 13:00, na COMIX, com aulas de Quenya, Tengwar e eleição da Diretoria Nacional do Conselho Branco.
 
O que é Comix?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
COMIX? Uma loja de quadrinho/animes/RPG no centro de SP, próximo ao metrô, eles possuem um aditório que vamos utilizar.
 
Nessas horas que fico ressentido de não morar em sp

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Deriel, um off-topic.
Tenho uma tattoo com meu nome em Tengwar.
Quero fazer outra, mas escrita em Quenya.
Sabe alguem que possa me ajudar a escrever o que eu quero em Quenya???
 
quote:
Deriel, um off-topic.
Tenho uma tattoo com meu nome em Tengwar.
Quero fazer outra, mas escrita em Quenya.
Sabe alguem que possa me ajudar a escrever o que eu quero em Quenya???




heheheheh.. isso que eh ser fã de tolkien.. embora ficasee legal, eu naum faria, pq naum tenho jeito pra essas coisas...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sei lá, tenho vontade de fazer uma tatoo assim também.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Deriel,
você vai mandar o resumo do que aconteceu e das aulas para pessoas ilhadas [leteralmente, hehe] como eu, não vai?

:: The Lady of the Golden Wood ::
 
Misty,
Alem de sre muuuuito fã de Tolkien, gosto de tattoos. Já tive idéia de fazer aquela "assinatura" do Tolkien, mas preferi meu nome em Tengwar. Minha próxima é uma sentenca, que quero traduzir em Quenya.
Depois, uns desenhos feitos por Tolkien, para os livros dele. Esses desenhos estão nas capas de SdA, Silma e Unfinished Tales, da editora Harper Collins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo