• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento de RPG de O Senhor dos Anéis

TT1

Dilbert
No próximo domingo, o grupo de eventos MegaCorp organizará na Gibiteca Henfil, dentro do Centro Cultural São Paulo, uma workshop gratuita de RPG tendo como tema o universo de O senhor dos anéis.

Haverá mesas de RPG para jogadores iniciantes e avançados, exibições de vídeos e atividades com a participação do grupo Fábrica de Aventuras.

Informações completas AQUI

Fonte:Omelete
 
Puxa realmente é uma pena não vou poder ir, eu que sou um jogador fervoroso de RPG de mesa, enfim para quem for aproveitem.
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
Puxa realmente é uma pena não vou poder ir, eu que sou um jogador fervoroso de RPG de mesa, enfim para quem for aproveitem.

Isso realmente é muito bom, tbm adoro RPG de mesa, mas jogo sempre D&D, mas estou pesquisando mais sobre esse universo de SDA, se bem já tinha jogado a muito tempo o MERP.

Quem tiver a oportunidade deve ir com certeza. Eu infelizmente estou a 300Km de distancia desse prazer.
 
Nossa. :eek: Faz muito tempo que eu não jogo RPG. Até fiquei com vontade agora. Mas como as coisas boas sempre vão pra São Paulo. :roll:
 
Pena que eu não poderei ir! Sempre em SP!!!! :x :x :x

_______________________
"One ring to rulle them all...one by one..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo