1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento de RPG de O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 12 Dez 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

No próximo domingo, o grupo de eventos MegaCorp organizará na Gibiteca Henfil, dentro do Centro Cultural São Paulo, uma workshop gratuita de RPG tendo como tema o universo de O senhor dos anéis.

Haverá mesas de RPG para jogadores iniciantes e avançados, exibições de vídeos e atividades com a participação do grupo Fábrica de Aventuras.

Informações completas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Puxa realmente é uma pena não vou poder ir, eu que sou um jogador fervoroso de RPG de mesa, enfim para quem for aproveitem.

3. Yoda

Yoda Usuário

Isso realmente é muito bom, tbm adoro RPG de mesa, mas jogo sempre D&amp;D, mas estou pesquisando mais sobre esse universo de SDA, se bem já tinha jogado a muito tempo o MERP.

Quem tiver a oportunidade deve ir com certeza. Eu infelizmente estou a 300Km de distancia desse prazer.

4. Link

Link The Hero of Time

Nossa. :eek: Faz muito tempo que eu não jogo RPG. Até fiquei com vontade agora. Mas como as coisas boas sempre vão pra São Paulo. :roll:

5. Tøm Sawyer

Tøm Sawyer Usuário

Po, uma pena essas paradas só serem realizadas em São Paulo!! Podia ter no Rio tbm, ou melhor ainda em Niterói! 8-)

6. Mith

Mith This server is too busy!

Pena que eu não poderei ir! Sempre em SP!!!! :x :x :x

7. Láthspell

Láthspell Usuário

Será que vão estar vendendo livros de RPG de SDA?

Compartilhar