• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Comemoração em SETEMBRO (dias 21 e 22)

Deriel

Administrador
Dia 22 de setembro é uma data especial para nós, todos lembram não é? Oras, é o aniversário do Bilbo e do Frodo!!

Então, aproveitando e a justificativa, vamos comemorar também o aniversário da Valinor num grande evento:

Dias 21 e 22 de Setembro, nos Portos Cinzentos, ou melhor, Rio de Janeiro teremos um grande evento da Valinor, vejam o que vai acontecer:

Dia 21, sabado, teremos eventos o dia todo: Na Floresta da Tijuca, no centro de convensões na estação Meu Recanto / Casa do Visitante, onde teremos, a partir das 9h da manhã duas palestras, uma ministrada pelo Fábio "Deriel" Bettega e outra pelo Reinaldo "Imrahil" Lopes. A tarde, um grande piquenique de confraternização, com quiz, sorteio de brindes, brincadeira, uma competição emocionante: a Taça Libertadores da Terra-Média!, num torneio de futebol e volei entre elfos, anões, homens, hobbits e muito mais!!!

No dia 22, domingo, manhã livre, pois afinal, estaremos no Rio de Janeiro, que tal uma praia ou conhecer os pontos turísticos da cidade? E a partir da hora do almoço, uma grande festa hobbit! Afinal, estamos comemorando o aniversário de Bilbo e o da Valinor também! Uma grande festa, a fantasia ( todos de Hobbit!!! ) num casarão fechado só para nós, até a noite. Com comida e bebida inspirados nos livros de Tolkien, aguardem o cardápio.

No decorrer desta semana estaremos passando no Forum Valinor e nas listas de discussão, além do site, os detalhes de hospedagem, transporte, convites para as palestras e ingresso para a festa hobbit! Montem suas caravanas e venham prestigiar mais este grande evento da Valinor! Teremos a presença de toda a Equipe Valinor e nossos colaboradores.

Para contatos: eowyn@tolkien.com.br

Aguardem maiores notícias!
Um grande abraço

Éowyn
 
Desde já me ofereço para ajudar no que for possível..
Finalmente teremos um encontro com pesenças "estrangeiras" aqui no Rio...

Estou ansioso pra esse evento, e vou ajudar o máxcimo que eu puder...
 
Evento

Po... Sampa??? Sempre rola tudo em SP... tava na hora de um evento desses rolar aki no Rio né??

Eu tb me coloco a disposição da dona moça Eowyn Thais!! Ela sabe q pode contar com o elfo mais eletrico da Terra-Media pra ajuda-la!! :-))))))
 
:Olórin: disse:
Pq só nos Portos cinzentos ??? E em Mordor .. sampa ... não vai ter nada ?
Ué, agora em Julho tem um em São Paulo, dia 21, se não me engano. Tem um tópico sobre esse encontro lá no Regional.

E eu duvido que venha muita gente pra cá... esse pessoal é muito preguiçoso.
 
AEE! Um grande encontro no RIO! Tava demorando! Belezaz! Nese ue vou com certeaza! Presenca garantida! Nao posso perder essa oportunidade! :lol:
 
Que maravilha! Eu me disponho, como os outros, a ajudar no que puder para que esse evento aconteça!!!!

E paulistas, venham pro rio por favor! E não só paulistas, mas fãs brasileiros de Tolkien!!! Venham, venham! Sintam-se em casa!!!!!

Venham para os Portos Cinzentos, o ultimo ponto de parada antes das Terras Sagradas!!! :wink:
 
Eu também me disponho a ajudar no que precisar...

vamos chamar a imprensa !!!

Mas... acho que é proibido esportes ( futebol, volei... ) na floresta da tijuca....

COMIDA !!!!!!!!!!!!!!!!
 
:arrow: :cry: Pô ..... Aqui em Sampa não tem uma festa de " HOBBITS" como aí no Rio....A Valinor poderia muito bem fazer uma dessas aqui em Sampa!!!!
Ou então fazer excursões saindo de Sampa; assim bem mais pessoas iriam comparecer.... :wink:
Eu mesmo iria....( Mas mudando de assunto : queria desejar um feliz aniversário para a Valinor!!!! :D , Pois ela é o melhor site , a maior e melhor equipe que eu já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
" Bom espero que seja assim por muitos SÉCULOS e que v6s nunca deixem de fazer esse belo trabalho"
Parabéns!!
 
Lá vou eu tentar juntar grana...

A gente pode ir p/ praia!!! :mrgreen:

Afinal preciso manter o bronzeado... :mrgreen:

Vcs acreditam q nunca fui p/ rio???
 
Bom, temos que ir organizando "caravanas". Vou ver se consigo montar uma saindo de Curitiba ou me unir àquela(s) saindo de SP.

Eu estou achando que esse encontro vai ser de marcar época (daí a gente vai fechando um calendário de eventos fixos anuais... começo de junho em SP [EIRPG e ENV], setembro no RJ [Níver Frodo e Bilbo] e podia ter algo mais no começo do ano [tem o níver de Tolkien em 3/jan]).

Assim todos podemos nos programar para os eventos mais importantes e ir guardando nosso dinheirinho.

Sei que "EUVOU-RJ2002"
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
A gente pode ir p/ praia!!! :mrgreen:

Afinal preciso manter o bronzeado... :mrgreen:

Vcs acreditam q nunca fui p/ rio???

Urd, tenho certeza que vc vai adorar o Rio!
Eu gostei da idéia da praia, afinal, não há nada melhor prá fazer numa manhã ensolarada de domingo! Além do que, as praias daqui são lindas! (opinião pessoal, tá! :wink: )
Dou o maior apoio! :wink: :wink:
 
Aeeeeeee!!

Até que enfim um encontro nacional aqui no Rio! Eu com certeza vou.

E contaremos com os "estrangeiros" como o Nhoto disse.
 
bLaCk_oRiOn disse:
E contaremos com os "estrangeiros" como o Nhoto disse.

Ei! Quem denominou eles de estrangeiros fui eu! Copyright assegurada... eheheheh

Acho legal esse negócio de ter um calendário semi-fixo pros eventos a0o redor do país... Só acho que o do Aniversário de Tolkien é complicado... Época de Férias, ainda nos resquícios do Reveillon...

Acho que nessa data nada mais do que encontros regionais pra ver ADT...
 
Que delícia! Vou fazer cachinhos e arrumar um vestido florido! Pronto, vou ficar nessa ansiedade até setembro chegar...
 
Uma festa muito esperada

A estrada para o Rio é longa e árdua, cheia de pedágios que acabam com os suprimentos armazenados para outras ocasiões. Mas creio eu que essa é "uma festa muito esperada", e o pessoal daqui das redondezas do Triângulo Mineiro e, principalmente, Uberlândia irão comparecer a essa confraternização. Parabéns aos integrantes da Valinor por todo o trabalho realizado.

Enfim os tempos mudaram... 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo