1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Evento] Animorato 2008

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por eduvirus, 15 Mar 2008.

1. eduvirus

eduvirus Usuário

[Evento] Animorato 2008 - Sorteio de uma Guitarra + Play 2

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Neste ano teremos mais duas edições do Animorato e, dessa vez, as atividades serão distribuídas em dois dias de evento e realizadas em uma escola localizada no centro da cidade, facilitando o acesso do público e ampliando as atrações: Contaremos com salas temáticas, espaços para mais stands, jogos, shows etc.

SORTEIO DE UMA GUITARRA
    SORTEIO DE UM PLAYSTATION 2

Até o presente momento já temos as seguintes confirmações:

Datas e horários: Dias 31 de maio e 1 de junho III ANIMORATO e
    dias 6 e 7 de Dezembro IV ANIMORATO.
    Com previsão de início para às 10h da manhã e termino às 20h.
    Valor da entrada: R$ 2,00
    Local: Francisco Morato - SP
    Apoio: Loja DonPaco
    Quer fazer parte da equipe? Quer apoiar o evento? Quer mais informações?
    mande um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou acesse nosso site:

Última edição: 1 Out 2008
  2. Shazan

Shazan siscapuliu

Quais são as chances de eu sobreviver ao trem que leva a Francisco Morato?

3. moriel

moriel Banned

Trem?
    Se for de trem, eu até iria e tal.

Você sabe onde fica a cidade?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

Eu tenho um colega que mora lá, só que eu nunca fui na casa dele. :rofl:

Fica em São Paulo e tem uma estação de trem com o mesmo nome da cidade. :mrgreen:

5. Uncle

Uncle Sou cool

Eu já fui pra Jundiaí de trem (passa por Francisco Morato). É uma aventura e tanto.

6. eduvirus

eduvirus Usuário

Ae galera só pra incluir está confirmado mais um sorteio, de um play 2!!
    mais informações eu posto aki no forum!

7. eduvirus

eduvirus Usuário

Ae pessoal o evento é daqui a duas semanas então eu vim trazer um resumo das atividades que vão acontecer beleza!?
    Até agora temos as seguintes confirmações:

Stands: Hellayu, Mochi Mochi, Senhor dos Mangás, Aso Brinquedos, Acuñas Posters, BatBanca, Mupy, Dragon Baby, EC – Mangás, Soneca Anime Clube, FX-Digital, Rgarcia Revistas e também praça de alimentação.

Bandas: Banda Cérberus (Rock), Banda Red Sun (J-Rock), Banda Jam no Tameni(Animesongs), Banda KRASS (New Metal),Banda STEL HAWK (Heavy Metal), Banda JU ON (J-Rock), Banda NERDS (Grunge), Banda ZY*RO (J-Rock) e Banda ANIMACROSS (Animesongs)

E ainda as mais atrações como salas de J-Rock, Tokusatsu, Animes, Salas Tematicas e Workshops, Yahoi e Yuri, Concurso e Desfile Cosplay, Animekê, Batalha Campal, Para Para,Torneio de Games de Diversos consoles como: Playstation 1 e 2, Nintemdo 64 e Wii entre outras.

Mais informações vocês podem encontrar no site:
    , pelo e-mail
    ou entrar na comunidade oficial do Orkut. Valeu Galera vejos vocês no dias 31/05 e 01/06 no Animorato!!!

Eduardo Ramos

Equipe Animorato

Compartilhar