• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
E o grande vencedor, com 49 de 72 votos é...

Combate31.gif


ResultadoCombate31.jpg

Fingolfin! :confete:

Uma salva de palmas pra ele que realmente foi um guerreiro de grande valor!

E também ao Fëanor que ficou em segundo lugar.

E a todos os outros participantes.

Por fim, uma salva de palmas a vocês todos que votaram e apoiaram esse evento que, emboa seja lugar comum é a mais pura verdade, não teria ocorrido sem vocês.

Valeu gente!

Até a próxima!
 
E dá-lhe Fingolfim!
Eu sabia que ao escolhe-lo pra participar da disputa tinha grandes chances de estar escolhendo o vencedor, que alem de tudo e meu personagem preferido!!
E ai, tem algum premio pro patrocinador do personagem vencedor? :think::think::think:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
E dá-lhe Fingolfim!
Eu sabia que ao escolhe-lo pra participar da disputa tinha grandes chances de estar escolhendo o vencedor, que alem de tudo e meu personagem preferido!!
E ai, tem algum premio pro patrocinador do personagem vencedor? :think::think::think:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tem sim.

Ban de três dias :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
:fire::doh:

:lol:

:joinha:

Tendências que não mudam... Isso já é demais!! Mas esta eu aceito sem ficar "Fëanórico"!! :lol:

Parabéns, Senhor Fingolfin!!:amem:
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

:iei:

Não poderia ter sido de outro modo. Viva o Fongolfin! :cerva:

Agora é lidar com a ira do patriarca da Família :dente:
 
Última edição:
Agora vamos ter de levar com as consequências! Vou tratar da minha defesa também na nossë, boa sorte para todos e que Eru nos ajude! :)

[size=-2]Parabéns Fingolfin! :P[/size]

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo