• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Glorfindel.

Porque eu acho o Fëanor um idiota =)

E daí? A disputa é de maior guerreiro, não menor idiota.

Acho que tá tendo uma inversão de parâmetros aqui, desde o começo da disputa toda. Glorfindel não devia ter passado do Ecthelion.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Não sou fa do Feanor, mas pra ganhar dele apenas o fingolfim. alem do que, o glorfindel não e la essas coisas né?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

:cry:
dificil so fan do Glorfindel, mas infelizmente nessa batalha ele não da nem pra caldo.
:no:

Votei no Glorfindel por que curto o cara.
Mas Fëanor lutor contra varios Balrogs, e era muito fera, o cara foi o máximo, o máximo arrogante, o máximo prepotente, o máximo egoista, e tudo o que ele fez foi em prol das joias, já Glorfindel, fez por Gondolin, e isso foi heroico.:yep:

Glorfindel.

Porque eu acho o Fëanor um idiota =)

E daí? A disputa é de maior guerreiro, não menor idiota.

Acho que tá tendo uma inversão de parâmetros aqui, desde o começo da disputa toda. Glorfindel não devia ter passado do Ecthelion.
Concordo, Tapio.
Meu voto é de Fëanor foi um guerreiro mais poderoso, tendo sido necessário a Morgoth mandar uma pilha de balrogs para derrotá-lo, quando Glorfindel morreu com um. Além disso, Morgoth foi atacar Fëanor, se não me engano; ele era um perigo que o Senhor do Escuro reconhecia; já Glorfindel lutou com o Balrog para defeder os fugitivos, ele não era tão importante a ponto de ser considerado uma ameaça e caçado.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

É difícil escolher entre dois elfos :grinlove: , mesmo assim o Feänor ia se dar bem, principalmente se colossem uma silmaril na testa do Glorfindel, ele ia ficar louco da vida e atacar o coitado.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Não sou fa do Feanor, mas pra ganhar dele apenas o fingolfim. alem do que, o glorfindel não e la essas coisas né?
Negativo, um guerreiro não é feito apenas de sua espada e força fisica, e se vamos avaliar um Guerreiro das obras de Tolkien, também temos que usar do mesmo pensamento do Mestre. Que força não é tudo até os mais fracos podem vencer...
Fëanor foi F*, isso eu não nego, mas tudo o que ele fez foi por orgulho ferido, não por heroismo, não tem nada louvavel no carater de Fëanor, e nada de heroico em seus atos.
Já Glorfindel foi um otimo guerreiro também, fez por sua cidade amada, por seu povo e salvou a vida de muitos, tanto é que Tolkien achou certo trazer Glorfindel até a Terceira Era, e ele se mostrou tão valoroso quanto na Primeira.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Fëanor foi F*, isso eu não nego, mas tudo o que ele fez foi por orgulho ferido, não por heroismo, não tem nada louvavel no carater de Fëanor, e nada de heroico em seus atos.
Já Glorfindel foi um otimo guerreiro também, fez por sua cidade amada, por seu povo e salvou a vida de muitos, tanto é que Tolkien achou certo trazer Glorfindel até a Terceira Era, e ele se mostrou tão valoroso quanto na Primeira.

A votação do maior herói já foi. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Glorfindel foi o grande herói, mais herói que Fëanor. Mas estamos votando em guerreiros, meu voto vai para Fëanor, Morgoth precisou enviar uma horda de Balrogs para domá-lo!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Fëanor.

Morgoth tinha medo do Fëanor até quando eles tavam em Valinor..

e além disso, ele criou a melhor nossë do fórum

ashkasuhkuashuashuas
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Fëanor.

Morgoth tinha medo do Fëanor até quando eles tavam em Valinor..

e além disso, ele criou a melhor nossë do fórum

ashkasuhkuashuashuas


Parth, me ajuda! Puxa saquismo???? :lol::lol::lol:

Mas serio, outro motivo pra votar no Feanor!! :think::think:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Parth, me ajuda! Puxa saquismo???? :lol::lol::lol:

Mas serio, outro motivo pra votar no Feanor!! :think::think:

acho que seremos todos banidos da nossë se não defendermos o Fëanor

uashasukhasuhas

mas sério, votei no Fëanor porque ele foi um grande guerreiro, de um espírito indomável, capaz de mover exércitos por seus ideais.
mesmo que ele tenha lutado somente (ou quase somente) em prol das silmarils, que pode culpá-lo?! (além do pessoal do Circulo da Lei)
Eu também atravessaria os mares e desafiaria um Vala que tivesse roubado a maior obra da minha vida (e provavelmente as maiores jóias élficas de todos os tempos.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

eu ja disse isso uma vez....mas volto a dizer.....poderia ser feita uma enquete tipo essa....mas soh com as criaturas nao-humanoides criadas por Tolkien, q sao criaturas fantasticas.....pois tem mta gent q disse q naum votaria em dragoes e talz.....:disgusti:.... pq foi indigesto ver ancalagon...glaurung e ungoliant saino d primeira .... poderia ser algo do tipo "Qual dessas criaturas foi a mais terrivel" ou algo do tipo :joy:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Votei no Fëanor tambem, mesmo nao tendo o livro ainda, so pelo que ja li pelo forum e por comentarios que vejo no chat as vezes.
=D
E como o Parthadan falo, temos que defender o lider da nossa nossë, pois ele tambem e um grande mestre.

Ps... Isso nao e puxa saquismo =)
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

A enquete ja não está encerrada ja era pra ter começado a final
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Votei no Fëanor tambem, mesmo nao tendo o livro ainda, so pelo que ja li pelo forum e por comentarios que vejo no chat as vezes.
=D
E como o Parthadan falo, temos que defender o lider da nossa nossë, pois ele tambem e um grande mestre.

Ps... Isso nao e puxa saquismo =)
Se não é puxa saco, so tem uma hipótese.

:rofl:

Ta com medo de para nos calabouços de Baradur.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

As coisas nem sempre dão tão certo quanto a gente gostaria, Amigão. Mas acredito que logo sairá o resultado e uma nova batalha!!

Enquanto isso, passem pelo Circulo da Lei - Julgamento de Isildur e acompanhem a disputa e debate. Participem!!

A Banca de Acusação, à qual estou envolvido, já postou sua argumentação. Passem por lá! Link na minha assinatura!:joinha:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Bom gente, milhares de desculpas. Sei que não cumpri muito bem os prazos que eu mesmo me dei, mas é que ocorreram vários imprevistos (fiquei sem net quase que o fim-de-semana inteiro, fiquei fora de casa, entre outras coisas).

Mas fiquem ligados que dentro em breve teremos a grande final
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor

Combate30.gif


ResultadoCombate30.jpg


Resultado do Combate 30

Vencedor: Fëanor​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo