• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Valanice, a enquete encerrou! :lol:

Temos de esperar que o Thalion volte para mudar isso aí!

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Combate16.gif


ResultadoCombate16.jpg


Resultado do Combate 16

Vencedor: Gil-Galad​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Combate17.gif

Começando as oitavas de final, no 17° combate Húrin Thalion enfrenta Eöwnë, o arauto do Rei.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Cara...eu sô fanzaço do Húrin mas o Eönwë era o maior e mais poderoso de todos os Maiar...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Húrin foi grande entre os Homens, mas Eonwe estava em uma escala completamente diferente, e era bom mesmo sendo medido nela... Húrin não tem chance frente a um maia poderoso.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Meu voto vai para Húrin pois os ele tem mais grandes feitos contados que Eonwë.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

E Húrin fez frente e Morgoth, o maior dos Valar!

Obrigado! :amem:

Meu voto vai para Húrin pois os ele tem mais grandes feitos contados que Eonwë.

Obrigado!! :amem:

Óbvio meu voto, né?? Eönwë?? Fala sério!!:blah:

Húrin "lutou" verdadeiramente, foi honrado e nunca titubeou, defendeu Homens e Elfos, batalhou defendendo o que era certo e bom, e se sacrificou para salvar o Rei Elfico, matou, enquanto encurralado, 70 trolls até ser aprisionado, debaixo das carcaças e garras de seus inimigos.
Levado frente ao mais perigoso de todos os inimigos, diferente de qualquer outra criatura em tal posição, exceto Fëanor e poucos e raros elfos, foi fiel aos que lutaram a seu lado e a quem havia dado sua palavra, além de ter sido fiel a toda sua linha hereditária.
Se "Húrin"(:obiggraz:) não foi o maior guerreiro de toda a TM, por sua mortalidade e afins, não sei quem mais poderia de sê-lo.

Húrin, 1.000.000.000 de vezes! :wink:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Cheguei em tempo de votar no hurin!!!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Sou fã dos elfos, mas essa aí acho que Húrin leva
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Sou fã dos elfos, mas essa aí acho que Húrin leva

Wait. Dude, what?

E ah, já que a enquete é sobre o maior guerreiro, o maior mestre em armas dos círculos de Ëa leva meu voto.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Sou fã dos elfos, mas essa aí acho que Húrin leva


Se não me engano Eonwe é uma maiar, não um elfo.
Era um grande guerreiro mesmo, porem hurin e simplismente o maior guerreiro humano! (ha controversias se é ele ou o filho).
Hurin!!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Não há como negar a grandeza de Eönwë, mas Húrin leva meu voto nesta disputa justamente por não haver vergado perante Melkor.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Húrin pode ser o maior guerreiro humano, mas Eonwë é o maior de Eä! Fazer sacrifícios, novamente, não define nada na hora de segurar uma espada e massacrar a Sombra/Os Povos Livres.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Po, Hurin foi ff-Foda.
O cara nunca se rendeu, um grande guerreiro.
E ainda uma historia familiar bem triste, e fodona..
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Tolkien diz que Eönwë é o maior guerreiro de Ëa e Húrin foi o maior guerreiro humano, agora fique na dúvida quem quiser, e sacrifícios não fazem de alguém melhor ou pior guerreiro, na minha opinião.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Pra se dizer quem é o maior, analíse os riscos no qual se arrisca tudo o que se tem, além, é claro, da destruição imposta as fileiras de seus inimigos. Quem fez isso?? Quem se meteu numa verdadeira batalha arriscando-se para proteger aqueles que mereciam o seu sacrifício??
Eönwë?? Eönwë desafiou Morgoth cara à cara??:think:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Ser temerário não é ser bom guerreiro... "Um tolo não conhece o medo. Um herói o domina". Desafiar Morgoth foi uma atitude desesperada e infrutífera. Com seu cativeiro, Húrin conseguiu amaldiçoar a si e sua família, derrubar Gondolin e, de quebra, cavou a própria cova. Eonwë era mais sábio do que um humano suicida, que não duraria mais do que aquele tempo, enquanto Eonwë daria conta de mais do que o dobro de inimigos sem muito problema; ele era um dos Maiar, grandes entre os habitantes de Eä, e ainda assim era o maior mestre de armas entre eles; sendo assim, não há ponto de comparação entre ambos, exceto pelo fato de que Húrin apareceu mais, e assim ganhou muitos simpatizantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo