• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Seria o que, entao? Ate tem numero de combates!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Seria qual dos melhor é o maior (no sentido de melhor) Guerreiro, gente... peloamordedeus. Não é quem dá porrada um no outro.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Simulação de luta obviamente que não. Mas o conceito de melhor/maior é pessoal, né?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Como muito bem disse o Deriel, esta disputa não se refere a um confronto direto entre os dois. Portanto, quem argumentou que Ancalagon deveria ganhar porque ele é um dragãozão fodão que esmagaria Éowyn em 2 segundos apresentou um argumento, digamos, inválido.

Gostaria de relembrar os feitos de Éowyn. Mesmo sendo mulher, ela foi para a guerra, para defender sua terra e seu rei numa época em que apenas homens poderiam batalhar. Não deixou que a tradição nem os costumes nem nada a impedisse de defender aquilo que ela acreditava que era certo. Além de ter uma alma nobre, ainda era uma exímia guerreira.

Gosto muito de dragões, mas dessa vez não tem pra você, Ancalagon! É Éowyn na cabeça!

E você aí? Já votou na Éowyn hoje?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Simulação de luta obviamente que não. Mas o conceito de melhor/maior é pessoal, né?

Obviamente que sim, por isso a Enquete. Mas precisamos deixar claro que não é um "versus", mesmo pq nem tem sentido. A quantificação de poderes nas obras de Tolkien é bastante clara. E também é bastante claro que não têm a menor importância no todo da história.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Meu voto vai para Ancalagon, afinal, Éowyn tem menos experiência de combate que ele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Bom, acho que não devemos desmerecer nenhum que foi colocado na lista, e as criaturas que Morgoth criou eram dotadas de intelecto e genialidade como o criador, podemos deixar claro o dragão Glaurung que era perfido e cheio de poderes e conhecimentos. Bom eu voto na Éowyn, pela bravura e a força do povo do norte. Alias o destino do rei dos Bruxos é meio confuso pois a lenda diz que ele não cairia pelas mão de um homem, mas no momento ele foi atacado por dois seres nossa querida Éowyn e Merry...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Vamos la Éowin! vamos virar esse placar!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Vamos la Ancalagon num deixa a eowyn virar!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Ancalagon é Tr00!
Mané Eowyn!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Seria qual dos melhor é o maior (no sentido de melhor) Guerreiro, gente... peloamordedeus. Não é quem dá porrada um no outro.

Deixa de ser fresco. Guerreiro é sinônimo de porrada. Pra que serve um guerreiro senão pra dar um chá-de-cipó em alguém? :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Existem dois tipos de "guerreiro", os bucha-de-canhão (equivalente a sargentos e abaixo, no nosso exército) e os que de fato fazem a diferança, que são os de tenente e acima. Um ótimoguerreiro, pra mim, não é quem vai pra porrada, mas quem sabe vencer da melhor forma, inclusive com o auxílio de outros guerreiros menos providos de massa cerebral em prol de um bem maior. E ainda sair vivo.

Convenhamos - Ancalagon apareceu uma vez e logo foi pras cucuias né? Grandes guerreiro =]
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Vamos, gente!

Só mais 4 votos pra Éowyn passar o dragão-bucha-de-canhão! :cheer:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Meu voto é da Éowyn,

Ela foi para a guerra mesmo não precisando e "impedida" de ir. Está bem que muitos irão dizer que isto foi um ato desesperado pois seu tio e seu irmão estavam indo para a guerra e ela percebia que seu amor por Aragorn não era correspondido... não faz a mínima diferença para mim os seus motivos, o importante é que ela botou a cara a tapa!
E seus feitos decorrentes desta escolha são valorosos, Go Éowyn Go!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Meu voto vai para Ancalagon, afinal, Éowyn tem menos experiência de combate que ele.

Bem, acho que se esqueceu que Ancalagon so participou de um combate... E inclusive foi morto nele....
vai Éowin!!!! Você consegue!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Ancalagon Owned!!!

a votaçao eh sobre quem foi o melhor guerreiro neh....e dentro dos parâmetros q faça d alguem ser um grande guerreiro eh óbvio q da Ancalagon
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Por ele ter morrido na primeira guerra? Guerreirão :g:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Seria qual dos melhor é o maior (no sentido de melhor) Guerreiro, gente... peloamordedeus. Não é quem dá porrada um no outro.
Mas é o que o primeiro post dá a entender:

E que comece a pancadaria... :panela:

Que eu vou ficar aqui só de camarote :pipoca:

Ah, e pra quem quiser, em anexo vão as chaves dos combates.

Let's FIGHT!
Anyway, votei na Éowyn. Guerreira por se infiltrar na guerra, às escondidas, acreditando que seria capaz de lutar, superguerreira por vencer o Rei Bruxo e sua criatura alada, por resistir aos ferimentos.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon

Por ele ter morrido na primeira guerra? Guerreirão :g:


Pois é, era o que eu tava pensando. Ele não morreu logo logo depois da primeira aparição? Não era grande coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo