• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Helm soca a cara de Eomer antes desse sacar sua espada; Eomer vai ao chao; Helm chuta Eomer; Eomer cospe sangue, se levanta, saca a espada e ataca Helm; Helm desvia, da uma rasteira em Eomer e o atira tres metros a frente...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Combate3.gif


ResultadoCombate3.jpg


Resultado do Combate 3

Vencedor: Helm​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Túrin vs. Maedhros

Combate4.gif

No quarto combate temos Túrin Turambar, o matador de dragões, herdeiro da casa de Hador contra Maedhros, grande estrategista e primogênito de Fëanor.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Hum... Em combate singular, Túrin venceria! E como é disso que falamos... Túrin!

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Discordo. Maedhros era um calaquendi. Tinha a luz de Aman em seus olhos e o fogo de Fëanor em seu interior. Assim como Túrin, foi marcado pela sombra de Morgoth, mas sobreviveu para lutar até o fim de seus dias. Conseguiu reunir elfos e homens em uma aliança nunca antes vista para a derrocada do Inimigo.

E tudo isso só com uma mão :dente:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Túrin! Não vou com a cara do Maedhros. =]
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Maedhros que era tão letal lutando somente com uma das mãos... Mas ele teve um adversário à altura nesse combate.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Maedhros era um calaquendi. Tinha a luz de Aman em seus olhos e o fogo de Fëanor em seu interior. Assim como Túrin, foi marcado pela sombra de Morgoth, mas sobreviveu para lutar até o fim de seus dias. Conseguiu reunir elfos e homens em uma aliança nunca antes vista para a derrocada do Inimigo.

E tudo isso só com uma mão :dente:

Ditto.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Realmente as coisas se complicaram, é uma escolha difícil, ambos os guerreiros demonstram bravura, habilidade, levei meia hora pra me decidir, votei em Túrin, nunca gostei e nem fui com a cara do Maedhros:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Hmmmm. Maedhros, pelos motivos ditos por Thalion Atanón.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Não se está a discutir o poder estratégico de um ou de outro! Ou sequer a sua inteligência! Eu cinjo-me às evidências e creio que Túrin era o melhor guerreiro!

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Túrin destruíria Maedhros... Não tem como o elfo suportar a furia de Neithan, amigos!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Turin!!!!!! Não tem nem como comparar!!!
Turin venceria sem gurthang..... e sem o elmo do dragão.... Imagina com eles.....
Maedhos é forte, porem... poxa... Turin e o Turin...
Não e nem contado entre os homens, em uma versao da 2 profecia de mandos ele se torna um Deus......... ele mata melkor nessa versão (se posso usar tal palavra). O que e a luz de aman perto disso??????
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Maedhros, pelos motivos já explicitados anteriormente!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Eu tenho uma tremenda antipatia pelo Túrin :|
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Outro que foi enredado na Maldição de Morgoth... Mas a vida é assim, não dá para se agradar a todos, né mesmo?? Depois de tanto sofrimento...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Maedhros, pelos motivos citados pela Katrina Galad.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Turin! Desde quando Maedros poderia derrotar o afilhado de uma maia e do unico elfo que era sindar e calaquendi? Ele era filho do maior guerreiro dos homens e matou o pai dos dragoes! Maedros podia ate lutar so com a mao esquerda, mas ele so fazia isso porque nao tinha a direita, como um surdo que aprende a linguagem de sinais!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 4° Combate: Maedhros vs. Túrin

Turin! Desde quando Maedros poderia derrotar o afilhado de uma maia e do unico elfo que era sindar e calaquendi? Ele era filho do maior guerreiro dos homens e matou o pai dos dragoes! Maedros podia ate lutar so com a mao esquerda, mas ele so fazia isso porque nao tinha a direita!

Tem razão, se ele tivesse as duas os estragos que faria nas batalhas seriam maiores... Go Maedhros, Go!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo