• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Combate31.gif

Finalmente chegamos à grande final. Valorosos guerreiros tombaram no campo de batalha para podermos chegar até aqui, ao combate entre dois dos maiores filhos de Eru, os filhos de Finwë: Fingolfin e Fëanor!

Agora cabe a vocês resolver essa contenda que perdura desde a era das árvores!

A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor
 
Vou ter que reler alguns textos antes de definir em quem vou voltar. Pois ambos os elfos foram grandes guerreiros. Esta disputa vai ser fogo!!!
 
Infelizmente, Feänor pegou um inimigo grande demais para ele, Fingolfin foi O CARA entre os elfos no quesito guerreiro, imbatível entre os Filhos de Ilúvatar, primor entre os Primogênitos, orgulho dos Povos Livres, sina da Sombra.
 
FINGOLFIM!!!
Sem dúvida nenhuma! Nada do que Feanor fez como guerreiro se compara as ações de Fingol!!!
 
Parece q FINGOLFIN tah esmagando Fëanor!!!! Meu voto é pro cara q botou medo em Morgoth, e o deixou manco pro resto da vida!
 
Votei em Fëanor, embora também considere Fingolfin um grande guerreiro.

Resta saber quem vencerá este combate...
 
Não se esqueçam que Feanor tinha uma chama dentro dele nunca vista... o seu próprio corpo desfez-se em cinzas.

Estamos decidindo quem é o maior guerreiro, e não quem é o mais foguento. :mrgreen:

Como eu já comentei uma vez, o próprio Tolkien nos disse que Fingolfin foi o maior guerreiro entre os filhos.

Não há o que discutir, Fingolfin simplesmente envergonhou e traumatizou a segunda maior força do universo. E não fosse o consaço, teria feito ainda mais estragos em Morgoth.

Fora os demais feitos dele, que já mencionei em um post lá atrás, como guiar seu povo pelo Helcaraxë, um caminho considerado impossível, e resistir contra as forças de Morgoth por séculos.

Fëanor era poderoso sim, mas seu poder residia em outro aspecto: sub-criatividade.

Entre os Filhos, não havia guerreiro igual, e muito menos melhor do que Fingolfin.

Me dê um F! :cheer:
Me dê um I! :cheer:
Me dê um N! :cheer:
Me dê um G! :cheer:
Me dê um O! :cheer:
Me dê um L! :cheer:
Me dê um F! (mais um :dente:) :cheer:
Me dê um I! (outro :mrgreen:²) :cheer:
Me dê um N! (de novo :obiggraz:³) :cheer:

FINGOLFIN!!! :cheer: :cheer: :cheer:

:iei:

:dente:
 
Estamos decidindo quem é o maior guerreiro, e não quem é o mais foguento. :mrgreen:

Como eu já comentei uma vez, o próprio Tolkien nos disse que Fingolfin foi o maior guerreiro entre os filhos.

Não há o que discutir, Fingolfin simplesmente envergonhou e traumatizou a segunda maior força do universo. E não fosse o consaço, teria feito ainda mais estragos em Morgoth.

Fora os demais feitos dele, que já mencionei em um post lá atrás, como guiar seu povo pelo Helcaraxë, um caminho considerado impossível, e resistir contra as forças de Morgoth por séculos.

Fëanor era poderoso sim, mas seu poder residia em outro aspecto: sub-criatividade.

Entre os Filhos, não havia guerreiro igual, e muito menos melhor do que Fingolfin.

Me dê um F! :cheer:
Me dê um I! :cheer:
Me dê um N! :cheer:
Me dê um G! :cheer:
Me dê um O! :cheer:
Me dê um L! :cheer:
Me dê um F! (mais um :dente:) :cheer:
Me dê um I! (outro :mrgreen:²) :cheer:
Me dê um N! (de novo :obiggraz:³) :cheer:

FINGOLFIN!!! :cheer: :cheer: :cheer:

:iei:

:dente:

Estamos a decidir o melhor guerreiro e não o melhor penteado de cheerleader Loira!!!!
 
Estamos a decidir o melhor guerreiro e não o melhor penteado de cheerleader Loira!!!!


Exatamente amigo, por isso mesmo os votos pro fingol!
Se você me disse um feito do Feanor em batalha que supere os de Fingolfim, retiro o que estou dizendo!
Feanor era, como disse orome, o maior dos filhos de Eru, em subcriatividade
o que não quer dizer, e nas obras não se prova, que ele fosse um guerreiro do porte do fingol.
Enquanto fingol liderou as hostes noldor e acuou Melkor em angband por mais de 400 anos, feanor quase foi derrotado pelos teleri, que usavam arcos....
Feanor foi morto por balrogs.
fingolfim fez balrogs, orcs, trols e quem mais estivesse em seu caminho correrem de sua frente quando foi enfrentar Melkor. alias, se nao me engano parece que ele foi confundido com Orome.... 8-O8-O
E alem disso, ele deixou o valar Melkor com medo, e depois manco!!!
Não é por nada não, mas acredito que qualquer voto pro fingol esta muito bem embasado.:yep:
 
Prêmio post mais gay ever da Valinor para o Oromë.

Votei no Fingolfin, porque a descrição da batalha dele é das poucas coisas que eu guardei na memória depois que li o Silmarillion. Porque ele é foda.
 
Fingolfin sem duvida deixou Morgoth manco e o fez ficar com medo nenhum feito de Fëanor como guerreiro superou esse.
 
Estamos a decidir o melhor guerreiro e não o melhor penteado de cheerleader Loira!!!!

Mas foi o que eu disse, tirando a parte do penteado, que nem foi mencionado em lugar algum. :obiggraz:

E eu prefiro uma de melhor uniforme, assim as imagens para avaliação seriam de corpo inteiro. :dente:

Prêmio post mais gay ever da Valinor para o Oromë.

:rofl:

Não esqueçam de indicar, na próxima votação. :mrgreen:

Edit:

Roger disse:
fingolfim fez balrogs, orcs, trols e quem mais estivesse em seu caminho correrem de sua frente quando foi enfrentar Melkor. alias, se nao me engano parece que ele foi confundido com Orome.... 8-O8-O

Eu sou foda mesmo, obrigado :cool:
 
Última edição:
Estamos decidindo quem é o maior guerreiro, e não quem é o mais foguento. :mrgreen:

Como eu já comentei uma vez, o próprio Tolkien nos disse que Fingolfin foi o maior guerreiro entre os filhos.

Não há o que discutir, Fingolfin simplesmente envergonhou e traumatizou a segunda maior força do universo. E não fosse o consaço, teria feito ainda mais estragos em Morgoth.

Fora os demais feitos dele, que já mencionei em um post lá atrás, como guiar seu povo pelo Helcaraxë, um caminho considerado impossível, e resistir contra as forças de Morgoth por séculos.

Fëanor era poderoso sim, mas seu poder residia em outro aspecto: sub-criatividade.

Entre os Filhos, não havia guerreiro igual, e muito menos melhor do que Fingolfin.

Me dê um F! :cheer:
Me dê um I! :cheer:
Me dê um N! :cheer:
Me dê um G! :cheer:
Me dê um O! :cheer:
Me dê um L! :cheer:
Me dê um F! (mais um :dente:) :cheer:
Me dê um I! (outro :mrgreen:²) :cheer:
Me dê um N! (de novo :obiggraz:³) :cheer:

FINGOLFIN!!! :cheer: :cheer: :cheer:

:iei:

:dente:

Prêmio post mais gay ever da Valinor para o Oromë.

Votei no Fingolfin, porque a descrição da batalha dele é das poucas coisas que eu guardei na memória depois que li o Silmarillion. Porque ele é foda.

Põe gay nisso... =P
 
Apesar de servo de Fingolfin, ainda me comove o apelo de Fëanor, a quem até mesmo Fingolfin meu senhor tinha devoção e respeito!

Fëanor!! :fire:³
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo