• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Escolha seu preferido entre Húrin e Ar-Pharazôn (até dia 4 de janeiro)!

Alguém poderia trocar o nome dos combatentes no link dos avisos??? Eu achei que ainda estava rolando o pega entre Húrin e Ar-Pharazôn na prorrogação...

Já pedi pro Deriel e talz :roll:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Eu admiro Deriel, EduardLopes e Lyvio pela coragem, no combate anterior.

Edit.: Húrin ... Lógico!
Só mudar a enquete e eu voto.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Eu admiro Deriel, EduardLopes e Lyvio pela coragem, no combate anterior.

Edit.: Húrin ... Lógico!
Só mudar a enquete e eu voto.

Ahn... é só hoje de noite que muda
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Nossa! Tô caducando..já passou o combate do Húrin...e lógico ganhou...ainda não acordei, desculpem a gafe. Dhãã!!

Combate 01 [Período: 01/01/2009 a 04/01/2009]: Ar-Pharazôn x Húrin - Vencedor: Húrin
Combate 02 [Período: 05/01/2009 a 08/01/2009]: Bolg x Eönwë
Combate 03 [Período: 09/01/2009 a 12/01/2009]: Helm Mão-de-Martelo x Éomer

Ok...ficamos no aguardo do próximo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Só pra avisar, o combate entre Helm e Éomer vai ficar pra amanhã porque não vou poder usar o PC no horário que vai acabar o combate do Eönwë vs Bolg
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Não poderia encerrar agora? =D

Duvido que vire essa enquete...:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Acho que nem tem como... Eu não tenho privilégios pra editar enquetes mas, ainda assim, temos de mantê-la aberta para garantir a idoneidade do processo. Vai que um monte de gente resolve, do nada, votar no orc :roll:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Eönwë? Chega a ser sacanagem colocar ele na disputa, devia estar a categoria de "orconcuro" (quem lembra dessa pérola? :lol: ).
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

Combate2.gif


ResultadoCombate2.jpg


Resultado do Combate 2

Vencedor: Eönwë​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão-de-Martelo vs. Éomer

Combate3.gif

No terceiro combate, uma luta digna de reis: Helm, o homem que derrubou Freca com um único soco, ou Éomer, seu descendente, que lutou lado a lado ao rei Elessar na Guerra do Anel?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 2° Combate: Bolg vs. Eönwë

sou um grande fa do Eomer, porem nao tem muito o que falar ne? Por mais valoroso que ele seja.....
Helm.... O cara assustava inimigos so por aparecer, desarmado!!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Helm foi um guerreiro valoroso e isso eu não posso negar, matava com as próprias mãos, devorava os inimigos...
Mas, não é porque Éomer não têm esses feitos em seu curriculum vitae que é menos valoroso ou menos guerreiro que Helm, na verdade o considero até mais.
Éomer manteve-se leal ao seu tio mesmo quando este esquecera-se de viver e de que tinha um reino para governar. Com isso demonstrou que prezava os laços familiares e tinha compaixão. Durante este período muitas vezes era ele quem tinha que tomar as rédeas para impedir que Rohan viesse à "ruínas". Lutou por seu tio e por Rohan. Além disso, ele também teve um grande papel na Guerra do Anel e como Rei de Rohan reestabeleceu e reforçou os laços de amizade com Gondor. Além de bom guerreiro, foi bom governante!
Por isso, meu voto é dele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Taí uma luta interessante....Helm com sua incrível força q ate lutava desarmado o_O...Éomer q foi um grande guerreiro tb e mto fiel a Rohan...Mas meu voto vai para Helm Mão-de-Martelo!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Helm! O homem já era lenda na época de Éomer.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Bem! Éomer era grande, mas isto é uma batalha, e o maior guerreiro parece ser Helm!

Mas, finalmente, aparece uma luta mais justa! :lol:

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Todos se curvam diante de Helm ,Helm ,Helm ,Helm...........8-O
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Admiro o Éomer demais pela audácia, coragem, fúria e amor à Rohan e ao seu rei, mas... Helm foi uma das inspirações para o Éomer, certamente.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Dois grandes reis de Rohan. Mas votei no Helm, não é qualquer um que mata um homem apenas com um soco, ainda mais um guerreiro da Terra Parda.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 3° Combate: Helm Mão de Martelo vs. Eómer

Helm foi um guerreiro valoroso e isso eu não posso negar, matava com as próprias mãos, devorava os inimigos...
Mas, não é porque Éomer não têm esses feitos em seu curriculum vitae que é menos valoroso ou menos guerreiro que Helm, na verdade o considero até mais.
Éomer manteve-se leal ao seu tio mesmo quando este esquecera-se de viver e de que tinha um reino para governar. Com isso demonstrou que prezava os laços familiares e tinha compaixão. Durante este período muitas vezes era ele quem tinha que tomar as rédeas para impedir que Rohan viesse à "ruínas". Lutou por seu tio e por Rohan. Além disso, ele também teve um grande papel na Guerra do Anel e como Rei de Rohan reestabeleceu e reforçou os laços de amizade com Gondor. Além de bom guerreiro, foi bom governante!
Por isso, meu voto é dele.

Sem querer menosprezar o Éomer, mas acho que mais valoroso que se manter fiel ao tio decadente é manter-se fiel a sua pátria, mesmo quando ela está ocupada pelo inimigo e lutar com suas próprias mãos para tomá-la de volta. E foi isso que Helm fez!

Além de tudo, foi um ótimo guerreiro.

meu voto é dele.

----------------
Now playing: Stratovarius - Eternity
via FoxyTunes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo