• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Evangelion 3.0+1.0 (idem, 2020)

Turgon

Mugiwara no Ichimi


O filme Evangelion 3.0+1.0 ganhou um novo trailer mostrando os EVAs em ação e flashes dos personagens. Confira acima!

Anteriormente, o filme estava com a estreia marcada para junho, no Japão, mas o lançamento foi adiado após o país entrar em estado de emergência por conta da COVID-19.

A série e os filmes clássicos estão disponíveis na Netflix. Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time. é o quarto e suposto último filme de Rebuild of Evangelion, que já tem três filmes lançados: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone. (2007), Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance. (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo. (2012).


_________________

Eu vou ver se confiro finalmente esses filmes na sequência. Faz um bom tempo que eu assisti a série clássica.
 
Eu ainda estou devendo uma revisitada neste anime. Agora estou muito sem tempo, mas assim que abrir uma janela maior, vou ver se pego desde o início.
 
A série clássica é ok, mas nunca gostei do filme The End of Evangelion.
Putz, o filme é sensacional.

O que fode a série são essas merdas de Rebuild, que simplesmente destroem a série clássica no que ela tem de mais atemporal e valoroso.
 
Essa produção de Evangelion tá que nem a N.E.R.V., não deixa o defunto morrer. Mais de duas décadas e a animação dos mechas é com o 3D mais vagabundo possível. Padrão Netflix.
 
Essa produção de Evangelion tá que nem a N.E.R.V., não deixa o defunto morrer. Mais de duas décadas e a animação dos mechas é com o 3D mais vagabundo possível. Padrão Netflix.

E essa última parte tive que juntar coragem pra ver o trailer. Apesar de alguns cenários estáticos de fundo serem bonitos, nas lutas tem horas que ficou um fundo vazio igual os piores momentos da animação de Dragon Ball uns anos atrás. O acetato batia de 10 a 0 zero no resultado final.

Tenho pra mim que esse revival vem de um projeto vindo de uma equipe com proposta totalmente diferente do original. É só comparar com o trabalho do Sadamoto, 1000 vezes melhor do que o que quiseram fazer. E a ausência das tramas psicológicas adolescentes no mangá é imperdoável (o Sadamoto no mangá manteve tudo até o fim). É igual o Masakazu Katsura em Video Girl Ai. O ápice de fama dele veio da fase da exploração da mente adolescente com DNA2, Video Girl e I's. Hoje só faz mangá de ação comum sem nada notável.
 
O que fode a série são essas merdas de Rebuild, que simplesmente destroem a série clássica no que ela tem de mais atemporal e valoroso.
Eu vi a série e o filme (Adorei a série depois que entendi melhor a proposta, principalmente o final, já o filme achei ok) mas eu me perdi muito nesse Rebuild, seja nos nomes e propostas... Ainda vou ver eles mas para mim nem do The End of Evangelion precisava (deixava só a serie mesmo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo