• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evangélicos protestam na Argentina contra casamento gay

Roderick

Banned
Evangélicos protestam na Argentina contra casamento gay

Integrantes de duas entidades evangélicas da Argentina protestaram nesta segunda-feira, em Buenos Aires, contra o projeto que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que tem grandes chances de tornar-se lei em meados de julho.



O protesto foi convocado em frente a sede do Parlamento pela Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas (Aciera) e a Federação Confraternização Evangélica Pentecostal (Fecep).



As duas entidades pedem que o governo convoque um referendo para que a população decida se aceita o casamento gay. A Câmara dos Deputados já aprovou a lei, no começo deste mês, por 126 votos a favor, 109 contra e cinco abstenções.



"Apoiamos a ideia do plebiscito. A sociedade deve ser consultada e o governo tem que escutar seus eleitores", disse Rubén Proietti, chefe da Aciera.


Ele afirmou que as duas organizações conseguiram reunir "mais de um milhão de assinaturas" para dar respaldo à petição e afirmou que "uma criança deve crescer onde exista uma mãe e um pai".



O projeto de casamento homossexual, insistentemente rechaçada pela Igreja católica, começou a ser discutida na semana passada em comissões pelo Senado.



Um grupo de 15 sacerdotes da Província argentina de Córdoba publicou na quarta-feira passada um documento no qual se diz a favor do projeto e afirma entender a homossexualidade "como uma maneira distinta, diferente, diversa de viver a sexualidade e o amor".



Desde dezembro, cinco casais homossexuais se casaram na Argentina em meio a uma polêmica judicial, e mais de 60 entraram com recursos também tentando se casar.


Era o que faltava! Um bando de malucos fanáticos fazendo protesto contra o "amor e livre arbítrio" das pessoas.:redcard:


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/...estam-na-argentina-contra-casamento-gay.shtml
 
Última edição:
É, não da pra dizer que ninguem imaginava que isso fosse acontecer.
Sempre vai ter gente que é contra.
 
Tanta outras coisas pra protestar. Me desculpem os evangélicos, mas esse povo não tem mais o que fazer...
 
Com todo o respeito: Esses evangélicos só podem estar de palhaçada né?! Se eu fosse os gays também protestava contra esse preconceito deles, tudo bem que eles são religiosos e para eles isso seria um pecado gravíssimo, não tiro o direito de eles pensarem assim, pois também penso apesar de não ser evangélica, mas chegar a esse ponto de protestar contra humildes trabalhadores apenas pela opção sexual deles passou do limite né?!!!
 
Como já foi dito tantas vezes em diversos outros tópicos, muitas pessoas ainda se recusam a entender a realidade da situação e insistem em destruir o amor, seja ele de que forma for.

Enquanto as pessoas não se conscientizarem que isso é normal, que faz parte da natureza, que SOMOS todos iguais, independente de quem amamos, as coisas não irão mudar...infelizmente.
 
Como já foi dito tantas vezes em diversos outros tópicos, muitas pessoas ainda se recusam a entender a realidade da situação e insistem em destruir o amor, seja ele de que forma for.

Enquanto as pessoas não se conscientizarem que isso é normal, que faz parte da natureza, que SOMOS todos iguais, independente de quem amamos, as coisas não irão mudar...infelizmente.

Vai chegar um dia que isso será praticamente normal em quase todo o mundo, só fico pensando o que os fanáticos religiosos vão fazer? Rebelião?!:hihihi:
 
Vai chegar um dia que isso será praticamente normal em quase todo o mundo, só fico pensando o que os fanáticos religiosos vão fazer? Rebelião?!:hihihi:

Espero poder ver isso um dia, sinceramente, porque eu ainda não desisti completamente da humanidade...acredito que ainda possa ter alguma forma deles evoluirem ao invés de regredirem cada vez mais.

Aff, rebelião seria até interessante, huahaua, mas eles podiam cometer suicídio em massa.
 
Bem, os evangélicos são contra a prática homossexual. Isso é preceito deles e tal. Mesmo assim, acho que chegar ao ponto de protestar contra o casamento gay uma coisa boba.

Thatá rose disse:
mas eles podiam cometer suicídio em massa.

:roll:
 
mas eles podiam cometer suicídio em massa.
:roll:


Não?!
Falei de forma irônica, referente ao comentário sobre rebelião que quotei. Mas vou desenvolver um pouco, é pra pensar bem a respeito...Fácil condenar os outros à morte, como muitos tem feito em outros tópicos aqui, mas pensar que as vezes o errado é você e não os outros torna tudo mais difícil, não?

Ser homossexual não é um erro, uma aberração, e as pessoas ainda assim agem com nojo e desprezo. Elas deveriam parar pra pensar sobre suas vidas, pois ninguém é perfeito, e parar de condenar os outros porque são "diferentes".
 
Vai chegar um dia que isso será praticamente normal em quase todo o mundo, só fico pensando o que os fanáticos religiosos vão fazer? Rebelião?!:hihihi:

Já chegou esse dia, pelo menos na antiguidade clássica, os gregos e os romanos eram bem avançados para o tempo deles, mulher era só para reprodução o prazer era com os homens barbados.
 
Existe tanta coisa nesse mundo para se protestar e esses evangélicos ficam perdendo tempo com os gays! Hoje em dia isso é a coisa mais normal do mundo e as pessoas deveriam começar a aceitar isso. Se eles são felizes assim, ótimo! Não estão fazendo mal a ninguém... então porque tanto preconceito?
Todos somos diferentes, então vamos aceitar essas diferenças pacificamente. Não é necessario concordar, basta aceitar... não é tãããão difícil assim!
 
Existe tanta coisa nesse mundo para se protestar e esses evangélicos ficam perdendo tempo com os gays! Hoje em dia isso é a coisa mais normal do mundo e as pessoas deveriam começar a aceitar isso. Se eles são felizes assim, ótimo! Não estão fazendo mal a ninguém... então porque tanto preconceito?
Todos somos diferentes, então vamos aceitar essas diferenças pacificamente. Não é necessario concordar, basta aceitar... não é tãããão difícil assim!

Pelo jeito é sim.
 
:lol: É sim uma grande perda de tempo fazer protesto contra o Homossexualismo. Sou uma pessoa de mente aberta e tenho amigos(as) gays, e andando junto deles notei como a grande parte da população reage a isso. estava eu e minha namorada,mais meu amigo e seu namorado as pessoas olhavam para eles com um olhar de nojo,repulsa e etc...
O que me chamo mais a atenção foi uma mãe e sua filha a criança olho na direção de meus amigos a mãe viu e tapou os olhos da filha como se eles estivessem fazendo sexo em pleno shooping,foi algo bizarro de se ver!
 
O que me chamo mais a atenção foi uma mãe e sua filha a criança olho na direção de meus amigos a mãe viu e tapou os olhos da filha como se eles estivessem fazendo sexo em pleno shooping,foi algo bizarro de se ver!

O povo é muito ingênuo sobre o assunto, como se a criança pudesse se tornar um gay só por ver outros, alguém deve avisa-los que isso vem de nascença, por que ninguém merece sofrer um preconceito desse toda vez que sai em publico.
 
Não entendo o seguinte: no que o casamento gay influencia na vida deles?
Você protestar contra ou a favor de algo que afete sua vida, okay.
Mas protestar contra algo na vida alheia? Non-sense.

A não ser que afete a vida deles no sentido de fiéis que vivem dentro do armário vão querer se assumir e casar... hehehe

Eu não vou falar mais nada pq minha paciência pra evangélicos está negativa esses dias... E não quero correr o risco de parecer intolerante e preconceituoso.
 
Acontece que as pessoas se agarram à qualquer coisa para dar sentido às próprias vidas e "entendem" alguns fatos como agressores à sua compreensão do que seja certo. Elas nem ao menos se dão ao trabalho de averiguarem a gênese de alguma coisa e já engolem a idéia corrente que existe sobre ela, que na maioria das vezes foi produzida por grupos que tinham determinados interesses que não "combinavam" com determinadas condutas, que passam assim, a serem proscritas.
 
Meu, se os viadinhos querem ser casados oficialmente, problema é deles, assim como a bunda. Cada um tem a sua e os evangélicos deviam protestar contra algo que valha a pena.

Melhor ser criado com dois pais ou duas mães do que num orfanato :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo