• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
polemicristo.jpg

Foi realizada na manhã desta terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.

O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair.
“A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”,
afirma o pastor.

protesto.jpg

A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam.
“O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”,
diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter.
“Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele quer fazer é uma espécie de ditadura”,
afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.

A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.

Fonte
 
O trecho "faz parte do plano de Cristo" acho que já mostra bem a ignorância religiosa desse pastor, e o pior é quem escuta e segue.. :roll:

ps: também odeio quando generalizam falando "evangélicos" ou "crentes".

Banda cristã de rock:
 
Última edição por um moderador:
Pessoal, eles tem o direito de sonhar :)

Mais alguém estranhou a faixa de uma comunidade luterana nessa passeata? A igreja luterana é uma das mais civilizadas que conheço quanto ao respeito aos direitos individuais alheios (muito mais que a católica ou as evangélicas pentecostais, por exemplo); acho isso é uma manifestação independente ou alguma parte da mensagem se perdeu.


EDIT 21h11
Ok, esqueçam o que escrevi acima... o post é de um site humorístico citando uma fonte fake (o link aponta para o Twitter do "republicador"). Morfs, você me enganou legal agora :)
Ah, Andradina fica em SP, não no MS.
 
Última edição:
O ócio pode ser criativo pra uns. Pra outros, restam essas baboseiras aí.


Se eles só tivessem protestando contra festivais de rock na cidade, porque causariam barulho, sujeira, gastos de dinheiro publico, etc. Acho que até acharia válido. Caberia os rockeiros responderem a favor dos festivais.
Mas o cara quer ir além. Aí é foda.
 
Falando em bandas cristãs e tal, não pela letra, mas a música do Stryper é legal. Tem também o Nárnia, mas nunca ouvi, então não conheço o som.

Nossa, Morfindel, você postou uma 'notícia' no Atualidades e Generalidades tendo como 'fonte' o Jesus Manero?

Sério mesmo?

Bizarro, não Atualidades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo