• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurovision Song contest

Erendis

Master Pretender
Ok, fui pesquisar ontem e até as semi estão passando ao vivo no youtube e o @adrieldantas não aparece aqui pra falar comigo.
Portugal rainha do meu coração já, não importa quem ganhar, a vencedora pra mim será ela.

Erendis

Master Pretender
Tem esse gerador de bingos para a final aqui: https://eurovision.vonmalmborg.com/
(com o código fonte no github). Foi atualizado pela última vez há três anos, mas continua estranhamente válido:

Ver anexo 92956
Puxa vida, eu assisti o show todinho no sábado, mas só vi isso hoje. Quase deu um bingo, só não deu o I love you Tel Aviv pq o cara de Israel não foi pra final. Muita gente falando que a vitória da Ucrânia foi política, sendo que eles só venceram pelos votos do público e sendo que a música deles era muito boa.
Já fiquei feliz que não foi o cara do UK que ganhou, pq ele era mó chatão.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: