• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurovision Song contest

Tava fazendo as contas aqui e talvez seja possível ir pra Italia ano que vem. Basta eu ter foco e cumprir em colocar determinado valor na poupança.

Itália não é tão caro, principalmente comprando antecipado. uuuuuuuuuuu. Me animei!!!
Lá se vai a minha festinha com telão, mas fico imensamente feliz se você for!
 
Lá se vai a minha festinha com telão, mas fico imensamente feliz se você for!
No momento é apenas um plano, vamos ver se em Janeiro ele está caminhando, hehehe.

Ei, vocês viram o America Song Contest? O que acharam dele?

 
Ei, vocês viram o America Song Contest? O que acharam dele?

Star Wars Reaction GIF

Eu nem sabia que isso existia, meu deus, mais uma coisa pra me viciar.
 
Star Wars Reaction GIF

Eu nem sabia que isso existia, meu deus, mais uma coisa pra me viciar.
hahahaha. Então...

Eu apenas não gostei pelo fato do concurso se chamar "America Song Contest" e ser APENAS nos Estados Unidos. Como se a America fosse apenas lá.

Seria interessante se fosse entre Países da America. Imagina? Chile competindo com o Brasil, Mexico, Canadá, Estados Unidos, Argentina... Nossa, a explosão cultural seria gigantesca! Músicas em várias línguas, com vários estilos diferentes... Seria muito legal.

Eu só não animei por conta disso. Vou assistir? Vou, ora, vamos ver como vai ser. Mas não gostei de ser apenas nos Estados Unidos.
 
Grupo pra Torino 2022 formado! Bora @Erendis ! Quanto mais gente, mais barato. Passagens e hospedagens serão compradas no final de janeiro. De 9 á 23 de Maio. Não pretendo ir pra arena, mas terá a vila que vai ser maraaaaa. E o Euroclub que vai ser mais barato e vamos poder ver os tops,

Eurovision Controversy GIF
 
Grupo pra Torino 2022 formado! Bora @Erendis ! Quanto mais gente, mais barato. Passagens e hospedagens serão compradas no final de janeiro. De 9 á 23 de Maio. Não pretendo ir pra arena, mas terá a vila que vai ser maraaaaa. E o Euroclub que vai ser mais barato e vamos poder ver os tops,

Eurovision Controversy GIF
@adrieldantas para de me "atentar".
Já tô aqui penando pra colocar as contas em dia pra poder resolver minha situação de casa, não posso gastar mais não. Vou ter que ficar te vendo pela TV.
 
@adrieldantas para de me "atentar".
Já tô aqui penando pra colocar as contas em dia pra poder resolver minha situação de casa, não posso gastar mais não. Vou ter que ficar te vendo pela TV.
Tô dizendo, vai valer a pena abaixar o score pra 100. Hahahaha. Mas tem que aproveitar que é em um lugar acessível. Imagina Azerbaijão de novo? 10K só de aéreo, inxa lá
 
Flopou geral a viagem Eurovision 2022 (thank you again Corona), mas até então estou gostando das canções deste ano. A festa aqui vai ser escandalo e confusao!

P.S. Uma semana para as decoracoes serem postas \o/
 
Queria ir na sua festa de Eurovision. Pena que a minha situação financeira não permite.
Eu só ouvi a playlist do Spotify, não vi nenhum vídeo ainda, mas gostei de bastante músicas. Não tem nenhuma pérola como o 10 years do Daði Freyr, mas não se pode vencer sempre, né?

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWVCKO3xAlT1Q?si=00d6e683b07d4e7b
hahaha, eu já aprendi a coreo de "Give that wolf a banana" hahahahah, perdi uns 5kg no processo, hahaha.
 
@adrieldantas como está essa empolgação aí?
Quero ver fotos da decoração! E quero que você, que sabe tudo de Eurovision, me diga se vai passar tudo ao vivo no youtube ou onde que eu consigo assistir! Pq nos outros anos sempre só consegui assistir depois no youtube, não ao vivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo