• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Europeus dominam maiores médias de público, e americano surpreende

Sei que, no dia que eu for à Arena Corinthians, irei de metrô. Até porque nem sei dirigir. :lol:

Se vai de metrô ou mesmo o trenzão da CPTM, se não está acostumado recomendo antes fazer um "estágio" pegando qualquer um deles partindo do centro num dia de semana em horário de pico, coisa que fiz não faz nem um mês por volta das 18hs indo da Barra Funda ao Tatuapé. Não é facil.

Acho que em dia de jogo de grande importância, na hora que a maior parte da massa se deslocar pra lá não será muito diferente não. A estação de Itaquera nunca recebeu um volume grande de pessoas pra dia de jogos e não ficarei surpreso se inventarem de colocar uma ou duas barreiras adicionais de catracas igual fizeram no túnel da estação da Luz só pra retardar o fluxo da massa. Aquilo é um saco!
 
Se vai de metrô ou mesmo o trenzão da CPTM, se não está acostumado recomendo antes fazer um "estágio" pegando qualquer um deles partindo do centro num dia de semana em horário de pico, coisa que fiz não faz nem um mês por volta das 18hs indo da Barra Funda ao Tatuapé. Não é facil.

Acho que em dia de jogo de grande importância, na hora que a maior parte da massa se deslocar pra lá não será muito diferente não. A estação de Itaquera nunca recebeu um volume grande de pessoas pra dia de jogos e não ficarei surpreso se inventarem de colocar uma ou duas barreiras adicionais de catracas igual fizeram no túnel da estação da Luz só pra retardar o fluxo da massa. Aquilo é um saco!

Sou acostumado sim, volta e meia volto a Santo André pra ver a família e amigos, já peguei horário de pico até com mala, sem novidade. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo