1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Europeus da Idade Média se alimentavam melhor que os de hoje

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisa inglesa mostra que medievais consumiam cerca de 3.500 calorias diárias. A diferença estava no tipo de alimentação, e no menor nível de sedentarismo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Thulemaika

    Thulemaika Usuário

    Nossa... mas isso só os rico, quero ver os pobres que passavam fome quando a colheita ia mal...
     
  3. Tuor

    Tuor Usuário

    É meio óbvio, já que não havia o que há hoje, como batatas-fritas, cachorros-quentes, refrigerantes, coxinhas, brigadeiros [huummm, deu fome agora...]

    E também tem outros fatores, como tudo estar "eletrônico", o que faz com que as pessoas fiquem mais preguiçosas, como o controle remoto ou coisas que funcionam com botões e rodinhas, o que faz com que as pessoas não se exercitem.
     
  4. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um


    Claro! Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! :lol:
     

Compartilhar