• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurocopa 2021

Quem será o campeão?

  • Bélgica

    Votos: 0 0,0%
  • Suíça

    Votos: 0 0,0%
  • Espanha

    Votos: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votos: 0 0,0%
  • República Tcheca

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Sim, Turgon, só que daí a coisa é mais complicada de costurar porque envolve duas confederações distintas. Do jeito que está dividida a América, nós aqui na Sula temos muito poucos países. Teria sido melhor selecionarem só 4 pra ir direto às semi, mas ainda assim... Isso de grupos de 5 é bem zoado.
 
Pode ser zoado aos primeiros olhos, mas aos países que agora vão poder participar do torneio, será uma festa sem tamanho. Quem sabe até não desenvolvam melhor o futebol no país ao presenciaram uma festa bonita.

O nível da primeira fase até pode cair com isto, mas dificilmente uma Seleção fraca irá conseguir avançar de fase e teremos garantia de bons confrontos nas oitavas em diante.
 
Gol da Inglaterra aos dois minutos.
Nem dá pra dizer que foi roubado...

Mas Itália vai virar.
Viradinho é mais gostoso.
 
Que goleiro italiano! Como pega pênalti!

Itália campeã!!! :pula:

Italy National Team Football GIF by UEFA
 
Foi um final de semana que na Europa e América do Sul premiou duas seleções que jogavam na casa do adversário e ambas buscavam muito se reerguer de seguidos fiascos em Copas do Mundo.

A Itália seguramente volta a ser uma séria candidata em 2022. A Argentina mostrou uma boa melhora em relação a 2018, mas ainda não acho o suficiente pra apostar como campeã da Copa.
 
Eu vi no ao vivo e ele tem razão. A Globo está cada vez pior em matéria de esportes. Eles preferem cortar uma final de Eurocopa para mostrar meia dúzia de globais dançando no palco. Sem querer desmerecer estas danças, mas a final da Eurocopa não acontece todos os dias, ainda mais uma final entre duas grandes Seleções e um jogo bem cheio de emoções.

A Globo está colhendo o que plantou. A final de Brasil e Argentina no SBT ficou em primeiro lugar de audiência e isto irá acontecer mais vezes. Este ano mesmo ainda teremos jogos da Champions League e os jogos do PSG normalmente também rendem boas audiências. Além disto temos a Libertadores que times brasileiros chegando nas finais, também é capaz de render ótimas audiências. Enquanto isto a Globo irá seguir com sua programação de novelas, telejornais, novelas, ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo