1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eurico Miranda versus a Rede Globo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 16 Jan 2012.

  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Apesar de tudo, Eurico tem razão em uma de suas brigas. Achei boa a entrevista embora o resultado vai ser quase nula.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Legal mesmo.
    Eurico pra presidencia da CBF!!!!


    PS: Os videos 2 e 3 estão invertidos.
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Kajuru entrevistando Eurico? Achei que eles se odiassem.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pode-se dizer que foi epico já que era inimaginável estes dois se encontrarem um dia.

    Achei o Eurico mais manso, mas era até esperado já que ele não goza mais de todo aquele poder que ele tinha, mas em relação a Globo que foi o tema mais enfocado ele mandou bem.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Também me surpreendi.
    Seria como agora o Juca Kfouri entrevistando o Ricardo Teixeira.
    Não só se odeiam como tem várias coisas na justiça um contra o outro.


    Tirando as partes em que ele fica se fazendo de vitima e defensor dos fracos e oprimidos, a entrevista foi bem legal mesmo.


    PS: O Kajuru realmente tá magérrimo. Em relação ao que já foi.
     
  6. Gostei muito também.

    Elé é um pilantra safado? Sim, mas tudo que ele falou foi coerente. Foi bem esclarecedora a explicação sobre aquele último mês de 2000, em especial a tragédia de São Januário. Esse lance do SBT na camisa foi épico. :rofl:

    O Kajuru falou de outras duas entrevistas, entendi bem?
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ele só não explicou porque que o alambrado cedeu.
    Superlotação.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não era o assunto principal falar da final da Copa JH de 2000, mas se houvesse mais tempo seria importante ele esclarecer:

    1- Porque não cumpriu o que era obrigação dele ceder nem que fosse 100 lugares pra torcida do São Caetano, pois não importa se a torcida era pequena, não houve negação de ingressos no primeiro jogo em São Paulo e como anfitrião ele tinha que ceder uma cota mínima e providenciar um lugar isolado pra ela. O fato é que houve venda de ingressos de 100% somente de vascaínos, só que na prática foi como se fosse mais de 100% porque a capacidade foi ultrapassada e o alambrado estorou.

    2- O principal, confirmar se houve venda excessiva de ingressos já que no dia daquele jogo antes dele começar a passar na TV, uma hora antes já ouvia pelo rádio o repórter Israel Gimpel da Jovem Pan posicionado do lado de fora dizer que nunca tinha visto tanta gente chegar em São Januário e carioca da gema que ele é, super acostumado a ver qual quantidade o estádio dá conta de comportar, ele de forma precisa até antecipou a tragédia deixando no ar a pergunta uns 15 minutos do jogo começar: será que São Januário vai dar conta de tanta gente? Isso é público pra um Maracanã! Não deu outra.
     
  9. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    Não vou falar do acontecido em São Januário porque além de não ser o foco da entrevista não vai mudar nada discutir isso ou não.
    Sobre Eurico contra a Globo eu achei maravilhosas as declarações. Sobre a coisa ali de Flamengo e Corintias isso daí é bem verdade. Já aconteceu aqui, no interior de MG transmitirem Flamengo e qualquer um ao invés de transmitir Galo contra o Cruzeiro.
    Eu sempre achei o Eurico admirável, mesmo tendo todos os defeitos que todos sabem que tem.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu penso que a maior entrevista que o Eurico poderá fazer é uma exclusiva sobre todas as circustâncias que levaram o Vasco ao rebaixamento e a sua relação tumultuada com o Dinamite, o qual ele procurou diversas vezes nos bastidores dificultar ele vencer as eleições do clube.

    Isso é algo que ele deve tanto a opinião pública e principalmente a torcida vascaina que merece mais do que ninguém ter tudo esclarecido.
     
  11. EduAC

    EduAC Usuário

    bem interessante a entrevista, to vendo ela agora. Acho que o ponto alto da entrevista foi a historia da flapress, agora como o mundo dá volta né kajuru e eurico juntos numa entrevista hehehe.
     
    Última edição: 17 Jan 2012
  12. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    O Eurico nunca vai confirmar a venda excessiva. O processo na justiça comum q tentava punir o Vasco pela superlotação acabou de ser anulado por falta de provas da superlotação e pelo fato de que alambrados são projetados para ceder em caso de pressão para evitar o esmagamento. Pq ele iria admitir isso?

    Não to defendendo o Eurico, longe disso, mas achei interessante o embate versus a Globo. O fato dele ser um pilantra, filha da puta e mal carater, não tira a razão dele nesse momento.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar