• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EUA: Cachorro pressente mortes em asilo

Sábado, 18 de agosto de 2007, 10h07
relogionoticiasyf2.gif
Atualizada às 10h38
EUA: mulher diz que cão pressente mortes em asilo

5775578595it2rf6.jpg


Depois do sucesso de Oscar, o "gato da morte", que consegue prever a morte de moradores de um asilo na cidade de Providence, nos Estados Unidos, a dona de um cão Schnauzer alega que o animal previu quase o dobro de falecimentos que Oscar.

Deirdre Huth, que trabalha na casa The Pines, na cidade de Canton, em Ohio, diz que Scamp já adivinhou 40 mortes. Ela conta que o cãozinho fica próximo dos pacientes nas horas antes da morte, esperando junto à pessoa até o momento final.

A predileção de Scamp é vista como um consolo pelos residentes do asilo. "É um tipo de conforto saber que talvez, no fim dos seus dias, se você não tem familiares, haverá alguém com você", afirmou Baker em entrevista a jornais locais.

Segundo a mulher, o cão, que foi atingido por um carro e teve sérios ferimentos quando filhote, acompanhou praticamente todas as mortes ocorridas no asilo nos últimos três anos. Ele chegou a ser encontrado dormindo na cama de um dos pacientes após sua morte.

Redação Terra
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1837675-EI1141,00.html
 
Outro que "prevê"? Tem tramóia aí: o gato e o cachorro combinam quem vai estar na remessa de mortes da semana, haushauhsuahsa...
 
é po, minha calopsita tb preve quem vai morrer, o problema é que ngm morreu aqui em casa ainda, mais que ela percebe quem vai morrer percebe.
 
Os poderes dele funcionam fora do asilo ou essa é a fraqueza dele?

Afinal, todo herói tem sua(s) fraqueza(s)
 
O Lukaz chegou a um ponto importante. O massacote pode ser o real causador da Killing Spree.

Na verdade isso é um Godlike, pois foram mais de 40.

Estou cãofuso.
 
Não era o gato? Eu acho que há uma conspiração dos animais para destruir a Humanidade a dominar a Terra. Tudo leva a crer nisso.
 
Acho que deveriam fazer uma mata-mata entre o cachorro e o gato e ver quem mata mais gente!
 
Concordo com eles brigarem, mas tinha que ser em algo maior que uma pequena jaula.

Uma grande jaula, talvez
 
...
Há algum tipo de treinamente p/ animais?Gatos, cachorrinhos, girafas, pinguins...sei lá né?
Mas se tiver um mata-mata, fico com o gato, que tem sete vidas.Vantagem maior né!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo