1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EUA: Cachorro pressente mortes em asilo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Christiano Jabur_theOld, 21 Ago 2007.

1. Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Isso é coisa do demo. O cachorro tá possuído!

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Tão bom quanto minha cachorra, ela sempre prevê quem sairá de casa e fica aguardando ao lado, até acompanha a pessoa em sua jornada. :yep:

4. Marco

Sei não, se esse fdp deitar no pé da minha cama leva chumbo! :disgusti:

5. Tuor

Tuor Usuário

Outro que "prevê"? Tem tramóia aí: o gato e o cachorro combinam quem vai estar na remessa de mortes da semana, haushauhsuahsa...

6. Carol

Carol Visitante

É o apocalipse.

:ahhh:

7. Bruce

Bruce eu

:lol:
    Só faltava essa...

8. Pinchester

Pinchester macaco loco

é po, minha calopsita tb preve quem vai morrer, o problema é que ngm morreu aqui em casa ainda, mais que ela percebe quem vai morrer percebe.

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Os poderes dele funcionam fora do asilo ou essa é a fraqueza dele?

Afinal, todo herói tem sua(s) fraqueza(s)

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Será que se alguem matar o cachorro, as pessoas param de morrer?

11. Shazan

Shazan siscapuliu

O Lukaz chegou a um ponto importante. O massacote pode ser o real causador da Killing Spree.

Na verdade isso é um Godlike, pois foram mais de 40.

Estou cãofuso.

12. Estranho

Estranho Dancer

Eu acho que a gente devia por o cachorro e o gato numa jaula. Eu recolho as apostas...

13. Tuor

Tuor Usuário

Muito interessante! Nunca parei pra pensar nessa possibilidade... :lol:

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Não era o gato? Eu acho que há uma conspiração dos animais para destruir a Humanidade a dominar a Terra. Tudo leva a crer nisso.

15. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Credo, animais prevendo mortes. Inventam cada uma.

16. Marco

Acho que deveriam fazer uma mata-mata entre o cachorro e o gato e ver quem mata mais gente!

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Concordo com eles brigarem, mas tinha que ser em algo maior que uma pequena jaula.

Uma grande jaula, talvez

18. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

...
    Há algum tipo de treinamente p/ animais?Gatos, cachorrinhos, girafas, pinguins...sei lá né?
    Mas se tiver um mata-mata, fico com o gato, que tem sete vidas.Vantagem maior né!

19. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu fico com o cachorro. Ele não perde nem metade do life pra ownar o gato 7 vezes.

20. Larissa

Larissa Usuário

Virou moda agora... :roll:

Compartilhar