• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EU VI

Jú_JGC

Usuário
eu vi o jogo de sda e ele vem cum o um anel folheado a ouro :cheers: !!!!!! ptz e tem +! fichario, agendas calendarios td, td, td..., + eu tava sem dinheiro,fikei mt p :x , o jogo costava nada + nada - do que 80 paus :disgusti: . mas é a vida... :( ...
 
É essas coisas saum mto caras...tinha uns bonequinhos na blockbuster, um mais legal q o outro, mas tava quase 40 paus!!
E até que 80 paus ta barato!! Pensei que tava uns 200 pela descrição, hj cobram td os olhos da cara...
 
Se eu for ficar irritado com tudo que eu quero comprar mas que é caro, eu acho que eu vou acabar explodindo. O preço das coisas, que já era alto, agora aumentou ainda mais com a parca desculpa de tudo ser devido ao aumento do dólar.
 
gente, eu bri o topico para dizer que o jogo vem com o um anel, e tb dizer q é caro :wink: , mas o principal foi dizerq o jogo vem com o um anel folheado a ouro... essa galara.... :lol:
 
olha soh...

alguem ai sabe me dizer mais sobre esse jogo? como ele eh? qual o objetivo? ele eh como? Parecido com Age of empires ou esta mais pra doom?
 
Ae, tem um topico no Jogos eletronicos pra isso...
Mas o jogo eh um Adventure mto do vagabundo (segundo resenha da Finalboss, uma das mais conceituadas do pais...). Tem lah (no jogos eletronicos) o link pro site
 
Puxa, por que tem que ser tao caro???
Querem que todo mundo vah a falencia!!!
Qto tava a coisa + barata? (tirando os cartoes telefonicos :mrgreen: )
 
ouvi dizer q o jogo em si não eh mto bom..

Ms eh claro q eles vendem caro assim!! esse eh o unico proposito de fazerem um jogo (tão ruim)assim... eles fizeram o jogo(ao q me parece) meio q as pressas, assim podiam ganhar + dinheiro mais rapido se aproveitondo do suscesso mundial do SDA sem ter q se dar ao trabalho(e gastar mto din-din) d fazer um jogo mto elaborado... aí eles se aproveitam de fans inverterados (como nos infelezes :x ) e "iludem" o comprador com "souvenirs"(tipo o anel e os bonecos etc...) pra q eles comprem sem nem ver o preço....

ms isso eh só a minha impressão(eu to um poko empougado com esse tipo de "conspiração capitalista" discurlpa se exagerei :oops: ) ms de todo jeito num ha o q se fazer(infelizmente) a respeito.....

então o negocio é se contentar com o q esta ao alcançe sem (por favor!!!) dar mais dinheiro a empresas de marketing e etc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo