• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Eu vi Bilbo em 3D”, diz Ian McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como a grande maioria dos membros da equipe de O Hobbit, Sir Ian McKellen já está na Nova Zelândia, como devem já saber, para começar a filmar os dois filmes que começam em poucos dias. Lá, o ator que interpreta o mago Gandalf já tem visto algumas coisas, incluindo Martin Freeman, o ator que interpreta [...]

Leia Mais...
 
Está chegando a data de início das filmagens. :mrgreen:

Fico imaginando como deve ser bom ficar andando pelos estúdios que montaram e se deparar com Freeman interpretando Blibo, por exemplo. Gostaria de estar lá.
 
Muito bom, os testes ja começaram como era esperado, e esse personagem que bilbo será transformado deve ser para cenas como em moria. Os personagens versão "game" para as cenas.
 
Nosssa!!

NEm vou falar muito para não dizer que falei demais, mas mau vejo a hora de entrar na fila da compra dos ingressos... Ainda dia 21/Mar? Bem, ao menos é logo logo que começarão!!:clap:
 
Prevejo dias movimentados aqui :obiggraz:

Coisa boa essas últimas notícias depois da zica danada em que estava se convertendo a estória desse filme.
 
Esses atores adoram ficar atiçando os fãs né, dizendo o que eles têm o privilégio de poder presenciar, hehe. Mas é ótimo isso, demonstra o quanto eles estão gostando do projeto, e de como tem noção do seu valor para os fãs.
 
Prevejo dias movimentados aqui :obiggraz:

Coisa boa essas últimas notícias depois da zica danada em que estava se convertendo a estória desse filme.

Não é? Só a história para dar vida ao projeto já daria um filme. Vão ter que fazer um documentário só para contar isso nos extras dos futuros DVDs/Blu-rays d'O Hobbit! :lol:
 
Também ansiosíssima para a chegada das filmagens! Mal posso esperar para começarem a gravar o Hobbit naqueles lindos cenários da Nova Zelândia! Esse filme tem que fazer história! *.*
 
Não é? Só a história para dar vida ao projeto já daria um filme. Vão ter que fazer um documentário só para contar isso nos extras dos futuros DVDs/Blu-rays d'O Hobbit! :lol:
Quem sabe Del Toro não fica como diretor desse pelo menos? :mrgreen:

Ao menos teremos bastante suspense no filme. :lol:
 
Ian McKellen sabia que o seu ”Eu vi Bilbo em três dimensões.” produziria, nos fãs de Tolkien, o mesmo efeito que o "Vi Deus face a face" produz nos fiéis.
 
Ai que dia 21 não chega nunca!!!!! Além de me imaginar na fila (depois de dormir dias para conseguir ser a primeira, hahhaha), me imagino com meu DVD de O Hobbit!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo