1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Eu vi Bilbo em 3D”, diz Ian McKellen

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 9 Mar 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Como a grande maioria dos membros da equipe de O Hobbit, Sir Ian McKellen já está na Nova Zelândia, como devem já saber, para começar a filmar os dois filmes que começam em poucos dias. Lá, o ator que interpreta o mago Gandalf já tem visto algumas coisas, incluindo Martin Freeman, o ator que interpreta [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está chegando a data de início das filmagens. :mrgreen:

Fico imaginando como deve ser bom ficar andando pelos estúdios que montaram e se deparar com Freeman interpretando Blibo, por exemplo. Gostaria de estar lá.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Muito bom, os testes ja começaram como era esperado, e esse personagem que bilbo será transformado deve ser para cenas como em moria. Os personagens versão "game" para as cenas.

4. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Nosssa!!

NEm vou falar muito para não dizer que falei demais, mas mau vejo a hora de entrar na fila da compra dos ingressos... Ainda dia 21/Mar? Bem, ao menos é logo logo que começarão!!:clap:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Mal posso esperar pelas primeiras fotos!!!

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Prevejo dias movimentados aqui :obiggraz:

Coisa boa essas últimas notícias depois da zica danada em que estava se convertendo a estória desse filme.

7. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Chega logo dia 21... *O*

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Esses atores adoram ficar atiçando os fãs né, dizendo o que eles têm o privilégio de poder presenciar, hehe. Mas é ótimo isso, demonstra o quanto eles estão gostando do projeto, e de como tem noção do seu valor para os fãs.

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não é? Só a história para dar vida ao projeto já daria um filme. Vão ter que fazer um documentário só para contar isso nos extras dos futuros DVDs/Blu-rays d'O Hobbit! :lol:

10. lisseminte

lisseminte Nox!

Também ansiosíssima para a chegada das filmagens! Mal posso esperar para começarem a gravar o Hobbit naqueles lindos cenários da Nova Zelândia! Esse filme tem que fazer história! *.*

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem sabe Del Toro não fica como diretor desse pelo menos? :mrgreen:

Ao menos teremos bastante suspense no filme. :lol:

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Ian McKellen sabia que o seu ”Eu vi Bilbo em três dimensões.” produziria, nos fãs de Tolkien, o mesmo efeito que o "Vi Deus face a face" produz nos fiéis.

13. Monica_Linwë

Monica_Linwë Usuário

Ai que dia 21 não chega nunca!!!!! Além de me imaginar na fila (depois de dormir dias para conseguir ser a primeira, hahhaha), me imagino com meu DVD de O Hobbit!!!

Compartilhar