• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu vi 16 minutos de As Duas Torres"...

Saiu na FoxNews dessa semana. Um sortudo teve acesso a alguns trechos do novo filme e adianta: 'Provavelmente teremos mais uma indicação ao Oscar de Melhor Filme'.

Leia Mais
 
Putz..... estou adorando a opinião dessa galera aí que tá tendo acesso ao filme, mas acho que indicação de Melhor Filme meio impossível... sei lá, posso estar sendo pessimista....
 
Tisf disse:
Putz..... estou adorando a opinião dessa galera aí que tá tendo acesso ao filme, mas acho que indicação de Melhor Filme meio impossível... sei lá, posso estar sendo pessimista....

Eu concordo. Por exemplo, o episódio 4 do Star Wars foi indicado á melhor filme e o episódio 5 que é melhor não foi...
 
ué...meio impossivel pq?
se o A sociedade do Anel foi indicado (não soh para o melhore filme, mas para mtos outros), pq o ADT não poderia ser?!?!?

falowz!
 
Isso aí, se o Sociedade foi, por que esse não seria? E ele vai ter até mais chances, porque tem, teoricamente, menos explicação, personagens novos e interessantes, uma cena de batalha que promete...

...e eu ia achar tão legal ver o Hobbit no cinema... Só não sei se o PJ de novo seria legal.
 
Maglor disse:
...e eu ia achar tão legal ver o Hobbit no cinema... Só não sei se o PJ de novo seria legal.

Isso aí... tem que ser algum diretor novo... quem sabe em animação...
Quem sabe semi-pronto... hehehheheheheh
 
Já naum tinha dúvida que o filme iria detonar em todos os aspectos, e Gollum não fugirá disso... aposto o dedinho mindinho da minha namorada (já que a frase é dela.......hehehe)...brincadeirinha... te amo *~Annë~*

Tô curiosisimo pra ver o resultado dessa computação gráfica.
 
Maglor disse:
Isso aí, se o Sociedade foi, por que esse não seria?
Bom, acho que como disseram, o 5º Star Wars foi melhor e nem por isso conseguiu as indicações do 4º... além disso, SdA de um jeito ou de outro foi novidade, o que causou impacto no fim do ano passado... com a média de idade dos componentes da Academia de 65 anos, acho que seria quase impossível a TTT entrar aí na lista de Melhor Filme... seria uma raridade, não impossível lógico, mas não consigo ver o filme indicado nessa categoria... :(
 
Kra, eh obvio q vai ter indicação, esse filme vai ser mt melhor ASDA!!!!!Krak, sda eh td! Como q alguem pode duvidar??????
I esse krak aih??
Tisf:
Bom, acho que como disseram, o 5º Star Wars foi melhor

Qq eh issu, seu loko, c vc acha q star wrs foi melhor, intaum qq vc tah fazendu aki???
 
Yuna, primeiro, não falei que o Star Wars é melhor que SdA... eu disse que o 5º Episódio, na minha opinião, é melhor que o 4º Episódio de Star Wars...
Segundo, se de fato As Duas Torres for indicada "a Filme", seria uma coisa extremamente rara...
Terceiro, arrume seu avatar pra 64x64 :mrgreen: ... são os padrões do fórum...
 
As Duas Torres sem duvida vai ser melhor do que SdA. Mas eu acho que mesmo que seja indicado a melhor filme, vai ser meio dificil ele ganhar, pois se você olhar bem, a Academia não costuma premiar filmes de Aventura/Épicos.
E esse negócio de melhor filme de uma sequência é relativo. Cada um tem sua opinião.
 
HAHA Quem sabe ele ganha de melhor filme esse ano , vai que tneha algum retardado que de o prmio para amente brilhante 2
hahahha..

**lyg** - a serpente
 
Eu também acho difícil ganhar um Oscar de melhor filme, pois seria algo como dar um prêmio de melhor filme para 1/3 de filme. Não sei, tomara que eu esteja errado.
 
Sei lah... as vezes o TTT pode ateh ser indicado :eek:, mas dependendo dos filmes q vao para o pareo esse ano, fika beeeem dificil dele ganhar :tsc: :|

Agora :disgusti:...
DEPENDENDO dos filmes q eles colocarem lah esse ano eh q eu vou decidir o q deve ser feito da Academia :twisted: . Ateh pq tiveram varios filmes bons esse ano, mas em compensaçao tiveram outros q :roll: :tsc:
 
fik bem mais facil de assitir... quase nunca vejo os outros knais....


mas acho q dificilmente ADT vai concorrer, a Academia tem cada fresssssssscura
 
ai, que vontade de ver esse filme, caramba! Falta poko... falta poko...
Agora, deve ser indicado, sim... pq não? E espero q ganhe dessa vez!
 
O negócio é o seguinte:

A Academia tem todos os seus preconceitos e frescuras, é composta por um bando de velhos, etc.

Sim, isso é verdade. Mas ao passo em que Star Wars foi indicado pq era novidade, SdA não. Pra eles, SdA não é novidade. Lá, as crianças lêem SdA na escola. Os membros da Academia, mesmo que não tenham lido (e muitos leram com certeza - e pelo menos alguns gostaram bastante), conhecem o livro por osmose, de tanto que já ouviram falar nele. A obra está inserida na cultura dos países de língua inglesa.

Isso faz a diferença no que diz respeito a uma indicação. Os três "O Poderoso Chefão" foram indicados, os dois primeiros ganharam. E o que é "O Poderoso Chefão"? Um bestseller em inglês, que nem SdA. Percebem a nítida diferença entre as chances de "As Duas Torres" e "O Império Contra-Ataca"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo