• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu vi 16 minutos de As Duas Torres"...

Eu entendi seu ponto de vista... o problema é que eu não consigo vizualizar o filme sendo indicado!! Mesmo sabendo disso :cry:
 
Mas tente entender q isso faz diferença!

Na Inglaterra, por exemplo, SdA só não vendeu mais que a Bíblia! A Bíblia!!!!!!
 
E nos States, apesar de não ter vendido tanto... vendeu horrores tb. É o que eu disse: está incrustado na cultura dos caras. Lembra de um espisódio de "Friends" que o Ross e o Chandler iam encontrar um velho amigo deles, que eles chamavam de "Gandalf", pq ele era o "mago da diversão"? E o Joe fica sem entender e eles falam "Você não leu Senhor dos Anéis na escola????????"
 
Ah eu já ouvi falar desse episódio mas não cheguei a ver.
Ontem vi algumas cenas do Estrada Para Perdição e numa delas havia uma multidão de homens todos vestidos com roupas de época e chapéus e tal e pensei: os "senhores" da academia gostam muito mais de ver uma multidão dessas que uma multidão de orcs :cry: Vc percebe que eu só tô usando o smile cry?? Eu queria muito que o filme conseguisse...
 
Tá, Tisf, eu não vou esticar o assunto. Parece que vc só vai parar de chorar quando tiver certeza da indicação do filme... ô complexo de São Tomé, viu... :roll:
 
Tá bom V, eu confesso que estou com esse complexo em relação à essa questão... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo