1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Eu vi 16 minutos de As Duas Torres"...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 24 Set 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Saiu na FoxNews dessa semana. Um sortudo teve acesso a alguns trechos do novo filme e adianta: 'Provavelmente teremos mais uma indicação ao Oscar de Melhor Filme'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz..... estou adorando a opinião dessa galera aí que tá tendo acesso ao filme, mas acho que indicação de Melhor Filme meio impossível... sei lá, posso estar sendo pessimista....

3. Elrond Undómiel

Elrond Undómiel Usuário

SDA é D+!!!

4. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Eu concordo. Por exemplo, o episódio 4 do Star Wars foi indicado á melhor filme e o episódio 5 que é melhor não foi...

5. Haldir

Haldir Usuário

ué...meio impossivel pq?
    se o A sociedade do Anel foi indicado (não soh para o melhore filme, mas para mtos outros), pq o ADT não poderia ser?!?!?

falowz!

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Isso aí, se o Sociedade foi, por que esse não seria? E ele vai ter até mais chances, porque tem, teoricamente, menos explicação, personagens novos e interessantes, uma cena de batalha que promete...

...e eu ia achar tão legal ver o Hobbit no cinema... Só não sei se o PJ de novo seria legal.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Isso aí... tem que ser algum diretor novo... quem sabe em animação...
    Quem sabe semi-pronto... hehehheheheheh

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Já naum tinha dúvida que o filme iria detonar em todos os aspectos, e Gollum não fugirá disso... aposto o dedinho mindinho da minha namorada (já que a frase é dela.......hehehe)...brincadeirinha... te amo *~Annë~*

Tô curiosisimo pra ver o resultado dessa computação gráfica.

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, acho que como disseram, o 5º Star Wars foi melhor e nem por isso conseguiu as indicações do 4º... além disso, SdA de um jeito ou de outro foi novidade, o que causou impacto no fim do ano passado... com a média de idade dos componentes da Academia de 65 anos, acho que seria quase impossível a TTT entrar aí na lista de Melhor Filme... seria uma raridade, não impossível lógico, mas não consigo ver o filme indicado nessa categoria... :(

10. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Kra, eh obvio q vai ter indicação, esse filme vai ser mt melhor ASDA!!!!!Krak, sda eh td! Como q alguem pode duvidar??????
    I esse krak aih??
    Tisf:
    Bom, acho que como disseram, o 5º Star Wars foi melhor

Qq eh issu, seu loko, c vc acha q star wrs foi melhor, intaum qq vc tah fazendu aki???

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Yuna, primeiro, não falei que o Star Wars é melhor que SdA... eu disse que o 5º Episódio, na minha opinião, é melhor que o 4º Episódio de Star Wars...
    Segundo, se de fato As Duas Torres for indicada "a Filme", seria uma coisa extremamente rara...
    Terceiro, arrume seu avatar pra 64x64 :mrgreen: ... são os padrões do fórum...

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

As Duas Torres sem duvida vai ser melhor do que SdA. Mas eu acho que mesmo que seja indicado a melhor filme, vai ser meio dificil ele ganhar, pois se você olhar bem, a Academia não costuma premiar filmes de Aventura/Épicos.
    E esse negócio de melhor filme de uma sequência é relativo. Cada um tem sua opinião.

13. lyg

lyg Usuário

HAHA Quem sabe ele ganha de melhor filme esse ano , vai que tneha algum retardado que de o prmio para amente brilhante 2
    hahahha..

**lyg** - a serpente

14. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu também acho difícil ganhar um Oscar de melhor filme, pois seria algo como dar um prêmio de melhor filme para 1/3 de filme. Não sei, tomara que eu esteja errado.

15. Arandelis

Arandelis If I can dream

Sei lah... as vezes o TTT pode ateh ser indicado :eek:, mas dependendo dos filmes q vao para o pareo esse ano, fika beeeem dificil dele ganhar :tsc: :|

Agora :disgusti:...
    DEPENDENDO dos filmes q eles colocarem lah esse ano eh q eu vou decidir o q deve ser feito da Academia :twisted: . Ateh pq tiveram varios filmes bons esse ano, mas em compensaçao tiveram outros q :roll: :tsc:

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ainda bem que o Oscar volta pra Globo....

17. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

fik bem mais facil de assitir... quase nunca vejo os outros knais....

mas acho q dificilmente ADT vai concorrer, a Academia tem cada fresssssssscura

18. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

ai, que vontade de ver esse filme, caramba! Falta poko... falta poko...
    Agora, deve ser indicado, sim... pq não? E espero q ganhe dessa vez!

19. V

V Saloon Keeper

O negócio é o seguinte:

A Academia tem todos os seus preconceitos e frescuras, é composta por um bando de velhos, etc.

Sim, isso é verdade. Mas ao passo em que Star Wars foi indicado pq era novidade, SdA não. Pra eles, SdA não é novidade. Lá, as crianças lêem SdA na escola. Os membros da Academia, mesmo que não tenham lido (e muitos leram com certeza - e pelo menos alguns gostaram bastante), conhecem o livro por osmose, de tanto que já ouviram falar nele. A obra está inserida na cultura dos países de língua inglesa.

Isso faz a diferença no que diz respeito a uma indicação. Os três "O Poderoso Chefão" foram indicados, os dois primeiros ganharam. E o que é "O Poderoso Chefão"? Um bestseller em inglês, que nem SdA. Percebem a nítida diferença entre as chances de "As Duas Torres" e "O Império Contra-Ataca"?

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostaria DEMAIS acreditar na possibilidade da indicação... :cry:

Compartilhar