Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:Putz..... estou adorando a opinião dessa galera aí que tá tendo acesso ao filme, mas acho que indicação de Melhor Filme meio impossível... sei lá, posso estar sendo pessimista....
Maglor disse:...e eu ia achar tão legal ver o Hobbit no cinema... Só não sei se o PJ de novo seria legal.
Bom, acho que como disseram, o 5º Star Wars foi melhor e nem por isso conseguiu as indicações do 4º... além disso, SdA de um jeito ou de outro foi novidade, o que causou impacto no fim do ano passado... com a média de idade dos componentes da Academia de 65 anos, acho que seria quase impossível a TTT entrar aí na lista de Melhor Filme... seria uma raridade, não impossível lógico, mas não consigo ver o filme indicado nessa categoria...Maglor disse:Isso aí, se o Sociedade foi, por que esse não seria?