• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha uma fábrica de sorvete /o/

Entre o que vc acha, e o que é verdade, há muita diferença :hanhan:

:think: ...Boa analogia, mas se formos verificar, a própria realidade é híbrido do que não é real e fazemos real, ou seja, o real é irreal, basta apenas você assim querer...
 
1)Por que era seu preferido?
2)Vc conseguia realmente fazer sorvete? 8-O

Era um dos meus preferidos, não o preferido.
E eu fazia sorvete nele sim. Minha vó me ajudava a fazer e depois eu convidava minhas amigas pra comer comigo! Era bem legal!
 
Era um dos meus preferidos, não o preferido.
E eu fazia sorvete nele sim. Minha vó me ajudava a fazer e depois eu convidava minhas amigas pra comer comigo! Era bem legal!

Que legal ^^
Minaha vó brincava comigo de pega pega, jogo da memória, largatixa... só.
 
Que legal ^^
Minaha vó brincava comigo de pega pega, jogo da memória, largatixa... só.

que vó foda a sua em?
Minha vó ta quase morrendo, eu só brinco de vivo e morto com ela hauhauauhahauhauhauhauahuahuahuauahuahauhauhauhauhauhauhauha:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::think::loser: :mrgreen: :ahn?: 8-O
icon_sad.gif
 
que vó foda a sua em?
Minha vó ta quase morrendo, eu só brinco de vivo e morto com ela hauhauauhahauhauhauhauahuahuahuauahuahauhauhauhauhauhauhauha:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::think::loser: :mrgreen: :ahn?: 8-O
icon_sad.gif

Vó é tudo de bom!
Sempre disposta a fazer tudo pra agradar os netinhos!
A minha é maravilhosa.
E aposto Bentus, que mesmo não estando bem sua vó era uma gracinha pessoa.
 
a velha é do cão, ela não morre não...
Só fica no hospital dando trabalho, eu fui visitar ela no mês passado e agente ficou conversando sobre musica, o mas legal é que minha vó foi hyppe:lol: :lol: só minha familia mesmo...
 
Minha casa vendia sorvete, mas agente naum fabricava. Só vendia.
E foi na época da minha infância e dos meus irmãos, então foi ótimo.
 
Poxa todo mundo tem um passado sorvestístico. E hoje em dia vocês gostam de sorvete? Rapaz, eu sou viciada em ovo maltine. è shake, mas dá no mesmo shake e sorvete né?
 
:cry: Eu sempre quis uma maquina de sorvete, mas eu nunca ganhei, por que eu não podia comer sorvete...mas eu sempre quis um lava rapido e minha mão disse que não ia me dar por que era coisa de menino :cry:
 
Poxa, lava rápido rox! Eu em dava de bem pq tenho primos homens, com os quais eu passava todos fds e feriados, daí brincava com tudo isso, lava-lava, oficina, autorama... amava!

Pq vc não podia comer sorvete? Vc tem intoelrancia a lactose? tem sorvete de leite de soja sabia? sem lactose...

sua mãe te privava de mts coisas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo