1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu tinha medo do Jesus do SBT!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Marco, 23 Mar 2008.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu ia abrir esse tópico no CdA, mas como provavelmente só os maiores de 25 vão lembrar disso resolvi postar aqui. Vcs lembram do Jesus do SBT?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PENSE BEM, POIS UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR!!!
    (rolava um tom de ameaça aí... 8-O)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Essa era uma memória que eu tinha apagado.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

E eu gostaria muito de chamá-lo de meu filho. Sim, era de arrepiar

Última edição: 24 Mar 2008
    • LOL LOL x 1
  4. DW

DW Usuário

"Um dia vamos nos encontrar". Caramba isso dava medo mesmo! Eu nem lembrava mais disso.

• LOL LOL x 1
  5. Marco

Marco may the force be with... wait

Assistindo hoje em dia, com a luz apagada, ainda dá o maior cagaço!

• LOL LOL x 1
  6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como você foi lembrar disso?? :rofl:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Dá medo até hoje, se for pensar bem. Da programação do sbt eu morria de medo também do "Parece mentira... mas não é!" que passava no Viva a Noite. Eu tinha tanto medo que se estivesse sozinha na sala na hora do quadro, eu corria para algum lugar da casa onde tivesse alguém da minha família. Hoje em dia fico pensando aqui porque um moleque que nasceu verde ou navios que sumiram no Triângulo das Bermudas eram tão assustadores para mim :eh:

8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Tinha muita coisa assustadora no SBT, até nos programas que passavam a tarde.
    Teve um dia que eles contaram uma história de uma mulher que ficava na janela de uma casa, um dia foram lá e encontraram ela morta, eu passei duas semanas sem dormi direito.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem coisas que só passavam no SBT

Os anos 80 foi uma década rica de coisas assim.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 2
  11. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu nem lembrava, mas agora caiu a ficha rsssss!

Não chegava a ter medo, mas era sinistro...

E sem querer entrar em âmbito de religião, mas é uma ameaça sim... se tu não fizer o que Chessus manda ele não te chama de filho... rssss!

12. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Nessa época passou um documentário sobre o demônio.. e em uma cena, eles falavam que se você olhasse pra tela naquele instante, sem piscar você ia ver o demônio... ai credo.. e eu olhei.. e vi... fiquei sem dormir aquela noite... povo doido o_O

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A impostação da voz de quem narra já cria um clima bem sinistro, mas era o mesmo jeito usado pra anunciar os filmes de terror que o SBT passava nos anos 80.

14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Vocês tinham medo do Jesus, e eu do Chico Xavier na interrupção do Sabadão Sertanejo - era esse o programa? :lol:

15. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu morria de medo de Chico Xavier, em qualquer coisa.

• LOL LOL x 3

Compartilhar