1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu tb tenho um quiz!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Salamanca, 1 Fev 2002.

1. aí...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

yeeah!!!
    turei 40
    que instrumento tu toca ristow

3. Bateria!
    Tb toco teclado, mas num quis botar se naum daria 2 respostas certas... Eu num toco bateria perfeitamente, mas ja tive um monte de aulas, e meu irmao toca guitarra, aí a gente toca juntos.

[Clube da Insônia]

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah soh
    eu toco teclado

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

fiz 20 ptos

Esse eh o avatar q eu quero
    Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar

6. Cair Andros

Cair Andros Usuário

7. So uma coisinha, tem uma "Thais" aí no ranking. ela é a minha prima, por isso ela ta bem colocada, hehehehe...

[Clube da Insônia]

Compartilhar