1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu sou o único que joga Baldur aqui?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Vinci, 2 Dez 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Pô gente, cadê alguma coisa sobre o Baldur´s Gate aqui? Até agora eu só vi Warcraft, matérias sobre o Neverwinter (adoro neverwinter) e o comentário do Tasslehof sobre Icewind Dale 2. De Baldur eu não vi nem a sombra do Minsc!
    - Minsc and Boo are free!

2. TiMcO

TiMcO Usuário

com ceretza vc naum eh o unico , eu soh naum jogo pq naum tneho o jogo e nunca achei pra vende...

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vai no tópico: Melhores RPGs pra PC- AQUI!!! e veja lá quantas pessoas gostam e jogam Baldur`s.

4. Vinci

Vinci Usuário

Saiu já de venda... Fora de catalogo...

5. Melkor Morgoth

Melkor Morgoth Usuário

Eu tenho! :D
    Gosto mto mas eu acho q tem umas partes mto dificies de passar! :oops:

6. Clarinha

Clarinha Usuário

Eu jogava!!! mas era empretado e o dono pediu de volta :(
    eu adorava achava o jogo uma delicia! :lily:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Droga!!! Justo quando eu alugo o jogo e vou copiar, adivinhem!!! O gravador de cds naum tá funcionando, e naum tem data pra virem arrumar essa droga.

8. Kyo, copia o jogo para o seu HD. Quando concertarem seu gravador, você coloca num CD!

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Risoto, má notícia: A droga do HD tá tão cheia que num aguenta metade de 1 CD... parece que vo ter que fazer uma limpa nesse troço antes.

10. Eu tbm jogo Baldur

Compartilhar